NOVA CASA
Reprodução/YouTube
Sérgio Maurício em sua apresentação na Band; ator cometeu gafe ao vivo na nova casa
Contratado pela Band para liderar as coberturas da Fórmula 1, Sérgio Maurício cometeu uma falha logo em sua segunda transmissão pela nova casa. Durante a exibição dos treinos livres da categoria no BandSports, o apresentador se confundiu e chamou o canal de SporTV, ao vivo.
A confusão é compreensível, já que Maurício deixou o canal esportivo para assumir a função na concorrente. Ele foi funcionário do Grupo Globo por 29 anos.
Na Band, o jornalista ganhou a chance de ser o protagonista na cobertura da Fórmula 1. Seu nome era especulado desde que a emissora comprou os direitos da categoria para exibir as provas pelas próximas duas temporadas. No anúncio oficial da F1 na Band no Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena e o comentarista Reginaldo Leme haviam dito que ele era um dos nomes considerados para a vaga.
Com Maurício na narração, a equipe da Band conta com comentários do experiente Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Mariana Becker, outra ex-Globo, fica no comando das reportagens in loco nas 23 corridas, incluindo o GP do Brasil, que volta ao calendário nesta temporada.
O Grupo Band vai exibir as 23 provas da Fórmula 1 em 2021 na TV aberta, enquanto os treinos livres e os classificatórios serão transmitidos no Bandsports, na TV paga.
Confira abaixo a gafe protagonizada por Sérgio Maurício:
No segundo dia o Sérgio Maurício já confundiu o canal no capricho #F1noBandsportspic.twitter.com/xFk7IYp12w
— Alef de Lima (@limaalef) March 27, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.