Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CASA

Em transmissão da F1, Sérgio Maurício se confunde e chama Band de SporTV

Reprodução/YouTube

Sérgio Maurício em foto divulgação de sua apresentação na Band

Sérgio Maurício em sua apresentação na Band; ator cometeu gafe ao vivo na nova casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 14h20

Contratado pela Band para liderar as coberturas da Fórmula 1, Sérgio Maurício cometeu uma falha logo em sua segunda transmissão pela nova casa. Durante a exibição dos treinos livres da categoria no BandSports, o apresentador se confundiu e chamou o canal de SporTV, ao vivo.

A confusão é compreensível, já que Maurício deixou o canal esportivo para assumir a função na concorrente. Ele foi funcionário do Grupo Globo por 29 anos.

Na Band, o jornalista ganhou a chance de ser o protagonista na cobertura da Fórmula 1. Seu nome era especulado desde que a emissora comprou os direitos da categoria para exibir as provas pelas próximas duas temporadas. No anúncio oficial da F1 na Band no Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena e o comentarista Reginaldo Leme haviam dito que ele era um dos nomes considerados para a vaga.

Com Maurício na narração, a equipe da Band conta com comentários do experiente Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Mariana Becker, outra ex-Globo, fica no comando das reportagens in loco nas 23 corridas, incluindo o GP do Brasil, que volta ao calendário nesta temporada.

O Grupo Band vai exibir as 23 provas da Fórmula 1 em 2021 na TV aberta, enquanto os treinos livres e os classificatórios serão transmitidos no Bandsports, na TV paga.

Confira abaixo a gafe protagonizada por Sérgio Maurício:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.