NOVA GUERRA?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Caio Afiune e Arthur Picoli no BBB21; líder da semana se arrependeu de trégua com Fiuk no jogo
No Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli já se arrependeu de ter iniciado uma trégua na rivalidade com Fiuk. Neste sábado (27), em conversa com Caio Afiune, o líder da semana avisou que deseja evitar um novo confronto com o cantor, mas que pode indicá-lo ao paredão: "Tô me segurando".
"Ele quer ter um motivo, alguém para ter [confusão]. Só que ele não vai ficar fazendo picuinha dentro da casa com o meu nome, não!", pontuou o instrutor de crossfit, e o fazendeiro cogitou a possibilidade do integrante do Camarote ter citado Arthur ao comentar sobre o poder do anjo no próximo paredão.
"Precisa sustentar isso, o pessoal está vendo. Tô me segurando para não chegar com ele e perguntar", prosseguiu o capixaba. "Não dá esse gostinho, me escuta, larga para lá. Você já ficou sem conversar um tempo, correu atrás, não deu certo, não adianta mexer. Esse é o pensamento dele, respeita", aconselhou o aliado de Rodolffo Matthaus.
Caio seguiu com os conselhos e reforçou que Arthur não pode tomar atitudes com os outros esperando algo em troca, como a trégua ao levar Fiuk para a área VIP da casa: "Você foi com o poder, pediu desculpas, se redimiu, valorizou o cara na prova".
Mesmo assim, o ex-affair de Carla Diaz destacou que já cogita mandar o artista para a próxima zona de risco. "Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no paredão e sai", pontuou Arthur.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.