Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA GUERRA?

Após bandeira da paz no BBB21, Arthur retoma rixa com Fiuk: 'Tô me segurando'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Caio Afiune e Arthur Picoli no BBB21

Caio Afiune e Arthur Picoli no BBB21; líder da semana se arrependeu de trégua com Fiuk no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 14h12

No Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli já se arrependeu de ter iniciado uma trégua na rivalidade com Fiuk. Neste sábado (27), em conversa com Caio Afiune, o líder da semana avisou que deseja evitar um novo confronto com o cantor, mas que pode indicá-lo ao paredão: "Tô me segurando".

"Ele quer ter um motivo, alguém para ter [confusão]. Só que ele não vai ficar fazendo picuinha dentro da casa com o meu nome, não!", pontuou o instrutor de crossfit, e o fazendeiro cogitou a possibilidade do integrante do Camarote ter citado Arthur ao comentar sobre o poder do anjo no próximo paredão.

"Precisa sustentar isso, o pessoal está vendo. Tô me segurando para não chegar com ele e perguntar", prosseguiu o capixaba. "Não dá esse gostinho, me escuta, larga para lá. Você já ficou sem conversar um tempo, correu atrás, não deu certo, não adianta mexer. Esse é o pensamento dele, respeita", aconselhou o aliado de Rodolffo Matthaus.

Caio seguiu com os conselhos e reforçou que Arthur não pode tomar atitudes com os outros esperando algo em troca, como a trégua ao levar Fiuk para a área VIP da casa: "Você foi com o poder, pediu desculpas, se redimiu, valorizou o cara na prova".

Mesmo assim, o ex-affair de Carla Diaz destacou que já cogita mandar o artista para a próxima zona de risco. "Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no paredão e sai", pontuou Arthur.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.