Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Aos 83 anos, mãe do Padre Fábio de Melo morre de Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ana Maria Melo e Padre Fábio de Melo juntos

Padre Fábio de Melo e mãe, Ana Maria Melo; veterana morreu por complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 15h55

Ana Maria Melo, mãe do Padre Fábio de Melo, morreu neste sábado (27), por complicações da Covid-19. Ela estava internada desde o dia 15, após testar positivo para o vírus. Nas redes sociais, o religioso lamentou a perda e prestou uma homenagem: "Guarde o meu coração com o seu".

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma.
Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro", afirmou o padre no Instagram.

"Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim. Sim, minha mãe, meu pedaço de mim. Na eternidade, onde a pureza e a bondade prevalecem, todos sabem quem a senhora é. Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui", prosseguiu Fábio.

"Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram", concluiu o sacerdote.

Na publicação, famosos prestaram condolências ao cantor. "Ô, meu amigo amado. Que Nossa Senhora te bote no colo", disse Poliana Abritta, titular do Fantástico. "Sem palavras meu amigo, apenas amor e prece. Que Deus conforte e acolha teu coração nesse momento", reforçou Márcia Goldschmidt.

Ana Maria recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. No entanto, segundo o relato do padre, ela foi infectada dias antes da aplicação.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.