Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

You vai ter 4ª temporada? Netflix bate o martelo sobre continuação da série

Divulgação/Netflix

Penn Badgley e Victoria Pedretti sentados lado a lado em um sofá em cena da 3ª temporada de You

Penn Badgley e Victoria Pedretti na 3ª temporada de You; série foi renovada para o quarto ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 16h20

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (13) a renovação de You para a quarta temporada. A confirmação vem dois dias antes da estreia do terceiro ano da série, marcada para a próxima sexta (15). A data da nova leva de episódios não foi confirmada, mas deve acontecer apenas em 2022.

Sera Gamble, cocriadora e showrunner nas três temporadas da série, continuará na função para o quarto ano. Novidades no elenco não foram reveladas, mas Penn Badgley deve continuar na atração como o protagonista Joe.

"Lendo o romance de Caroline [Kepnes, autora do livro que inspirou a série], Greg [Berlanti, produtor executivo e cocriador] e eu ficamos instantaneamente obcecados por Joe Goldberg e sua visão de mundo distorcida. E é emocionante assistir Penn trazer Joe a uma vida assustadora, porém atraente", disse Sera em comunicado oficial enviado à imprensa.

"Somos profundamente gratos à Netflix por mostrar a You um apoio tão monumental, e que as pessoas em todo o mundo têm gostado de ver Joe realmente entender tudo errado nas últimas três temporadas. Toda a equipe You está animada para explorar novas facetas sombrias do amor na 4ª temporada", finalizou a showrunner.

A série da Netflix é inspirada no best-seller homônimo, lançado em 2014 e publicado no Brasil com o título de Você. A segunda temporada adaptou a história narrada na sequência dessa obra, chamada de Corpos Ocultos (2016).

De acordo com a sinopse oficial do terceiro ano, Joe (Badgley) e Love (Victoria Pedretti), agora casados e criando seu bebê, mudaram-se para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde estão cercados por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos do Instagram. Joe está comprometido com seu novo papel como marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love.

As novidades do elenco para a terceira temporada incluem Scott Speedman (Anjos da Noite), Scott Michael Foster (Crazy Ex-Girlfriend), Travis Van Winkle (The Last Ship) e Shalita Grant (NCIS: New Orleans).

Confira o anúncio oficial da quarta temporada de You:

Assista abaixo ao trailer do terceiro ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.