Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Mortes, traições e bebê: O que você precisa saber antes da 3ª temporada de You

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Penn Badgley ao lado de Victoria Pedretti em cena de You

Penn Badgley e Victoria Pedretti em You; terceira temporada estreia nesta sexta-feira (15)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 6h26

A terceira temporada de You estreia nesta sexta-feira (15) na Netflix. Lançada em 2018, a série acompanha a jornada de Joe Goldberg (Penn Badgley) em busca do amor verdadeiro. Assassinatos, traições e ciúme doentio marcaram a trajetória do psicopata durante os dois primeiros anos da produção.

Na trama, Joe acredita no romance. O problema é que ele está disposto a fazer de tudo para manter o seu interesse amoroso ao seu lado, inclusive cometer um assassinato.

O personagem de Badgley --ator conhecido por Gossip Girl (2007-2012)-- não gosta das redes sociais, apesar de usar a internet a seu favor. Com essa ferramenta, o psicopata consegue obter informações sobre os interesses amorosos e seus amigos.

Na cidade de Nova York, o rapaz trabalha em uma loja de livros. Joe é responsável pelo local, que pertencia ao senhor Mooney (Mark Blum). Lá, ele conhece Guinevere Beck (Elizabeth Lail). A jovem mulher é o centro da trama na primeira temporada.

Elizabeth Lail na primeira temporada de You

Resumo da 1ª temporada

Com o sonho de escritora, Beck não consegue desenvolver o seu trabalho propriamente e não tem o apoio necessário das amigas. Além desse histórico, a beleza da mulher e seus relacionamentos passados foram o suficientes para atrair a atenção de Joe.

Enquanto tenta esconder sua vida, Joe descobre cada detalhe do seu interesse amoroso. O início do relacionamento dos dois é intenso até a jovem citar o nome de Benji (Lou Taylor Pucci), seu ex-namorado.

Para acabar com o problema que o ex-namorado representa, o protagonista rapta o rapaz e o mantém em um cativeiro no porão da livraria. Joe aproveita que o rival tem uma alergia severa para matá-lo com uma bebida.

A melhor amiga de Beck, Peach Salinger (Shay Mitchell), também é vítima de Joe. Ele tenta matá-la com um golpe na cabeça usando uma pedra, mas a personagem sobrevive ao ataque. Na segunda tentativa, o responsável pela livraria mata Peach com uma arma de fogo.

Como um típico serial killer, Joe também guarda as recordações de seus crimes e, por isso, acaba deixando pistas para que Beck descubra a verdade sobre a morte de sua amiga.

Joe tenta justificar seus atos para a escritora, mas ela não consegue perdoá-lo. Enquanto tenta fugir, ela é assassinada pelo protagonista.

Mesmo com vários assassinatos nas costas, o psicopata consegue sair impune da situação. Joe coloca a culpa de todas as mortes no psicólogo de sua namorada, Nicky (John Stamos). Apesar de ter sucesso com a polícia, o protagonista é surpreendido pelo retorno de Candace (Ambyr Childers).

Ambyr Childers em cena de You

Resumo da 2ª temporada

A primeira temporada acaba com a volta de Candance. Joe pensava que tinha matado a ex-namorada, mas para sua surpresa e do público, a mulher está viva e atrás do protagonista.

Joe decide começar do zero em uma nova cidade. Ele viaja para Los Angeles, um dos locais que mais detesta no mundo. Porém, o psicopata fica apaixonado mais uma vez ao conhecer Love (Victoria Pedretti).

O protagonista tenta evitar os mesmos erros cometidos com Beck e até consegue. Mesmo assim, Joe acaba entrando em diversas confusões, graças ao irmão de Love, Forty (James Scully), e Candace.

Para colocar sua vingança contra o ex-namorado em prática, Candace decide namorar o inconsequente Forty. Ela tenta expor Joe de todos os jeitos possíveis, mas o protagonista não deixa descobrirem quem ele realmente é.

Joe, então é surpreendido pela maior reviravolta da série: Love é tão ciumenta e obsessiva quanto o seu namorado. Para salvar o protagonista da polícia, a chef de cozinha mata Delilah (Carmela Zumbado) e Candace. Apesar da similaridade entre o casal, o psicopata não gosta do que vê até cogita assassinar a mulher, mas descobre que ela está grávida.

Forty descobre a verdadeira identidade de Joe e decide confrontá-lo com uma arma. Durante a briga, a polícia aparece e mata o irmão de Love.

Na intenção de criar o filho em um ambiente mais tranquilo, o casal muda para um subúrbio, mas o público percebe que o instinto assassino de Joe ainda está vivo. A temporada termina com o protagonista encarando sua possível próxima vítima.

Assista abaixo ao trailer legendado da terceira temporada de You:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.