Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM KEVIN COSTNER

Yellowstone: Série mais vista da TV paga é renovada para a 5ª temporada

Divulgação/Paramount Network

Kevin Costner em cena da série Yellowstone

Kevin Costner é o protagonista de Yellowstone; série foi renovada para a quinta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 15h04

Série mais vista na TV paga dos Estados Unidos, Yellowstone foi renovada para a quinta temporada. A atração estrelada pelo vencedor do Oscar Kevin Costner se tornou um fenômeno no país mesmo com a ascensão dos serviços de streaming e a constante queda de audiência das redes de televisão.

Segundo informações da Paramount Network, responsável por exibir a série, o último episódio da quarta temporada foi visto por 15 milhões de pessoas, números que superam o conquistado na estreia da última leva --14 milhões.

A renovação de Yellowstone não chega a ser uma surpresa. Além de registrar bons números de audiência, o criador Taylor Sheridan já havia revelado que as gravações do quinto ano começam em maio desde ano, com a estreia da sexta temporada prevista para o final de 2022 ou início de 2023.

O executivo também confirmou a promoção de Jen Landon (Teeter) e Kathryn Kelly (Emily) para o elenco regular de Yellowstone. A dupla se junta aos protagonistas Luke Grimes (Kayce), Kelly Reilly (Beth), Wes Bentley (Jamie), Cole Hauser (Rip) e Kelsey Asbille (Monica), além de Kevin Costner, astro da série.

Jen Landson se juntou à série na terceira temporada como Teeter, a implacável dona de um rancho do Texas, enquanto Kathryn Kelly foi introduzida no quarto ano como Emily, a técnica veterinária chefe do rancho 6666 Ranch e noiva de Jimmy Hurdstrom (Jefferson White).

"O desempenho recorde de Yellowstone prova que tocamos um nervo cultural e desencadeamos um público apaixonado do centro do país para cada uma das costas", disse Chris McCarthy, presidente e CEO da ViacomCBS Media Networks, em comunicado à imprensa.

"Kevin Costner lidera nosso elenco incrível que faz dos Duttons a família favorita do Estados Unidos. Esta nova temporada com certeza será outra que os fãs não vão querer perder", completou.

No Brasil, todos os episódios de Yellowstone estão disponíveis no catálogo do Paramount+. Assista abaixo ao trailer da quarta temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.