Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIAL 30 ANOS

Will Smith revela primeiro trailer de reunião com o elenco de Um Maluco no Pedaço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Will Smith em vídeo publicado no Instagram

Will Smith imita seu personagem na série Um Maluco no Pedaço; reunião do elenco se aproxima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 11h07
Atualizado em 13/11/2020 - 11h27

Will Smith revelou o primeiro trailer oficial da reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço (1990-1996), que completou 30 anos de sua estreia em 2020. No teaser divulgado na manhã desta sexta (13), o ator mostra a interação com os antigos colegas da série, relembra a parceria com James Avery (1945-2013), o tio Phill, e explica a participação da atriz Janet Hubert, a primeira tia Vivian.

"Essas são as pessoas que me fizeram o homem que sou hoje. E eu não poderia deixar passar esse dia sem deixar de marcar a ocasião", escreveu o protagonista na legenda da publicação feita no Instagram. O especial estreia nos Estados Unidos no dia 19 de novembro pelo HBO Max.

No compilado de imagens da série e da reunião, Smith se reencontra com Daphne Maxwell Reid (a segunda tia Viv), Karyn Parsons (a Hilary), Joseph Marcell (o Geoffrey), Alfonso Ribeiro (o Carlton), Tatyana Ali (a Ashley) e DJ Jazzy Jeff (o Jazz) na sala da mansão Banks. 

"Will e Afonso, desde o começo, eram simplesmente amigos", comenta Tatyana. "Ninguém nunca me perguntou se eu conseguiria atuar", diz Will em um trecho. "E você não conseguiu", debochou Ribeiro, fazendo todos caírem na gargalhada.

Focado na carreira musical antes de ganhar o papel principal na série originalmente chamada Fresh Prince of Bel-Air, Will Smith relembrou uma das cenas mais emocionantes da produção: quando seu personagem é abandonado pelo pai biológico pela segunda vez na vida e é consolado pelo tio Phill.

"James Avery era essa fera gigantesca, e eu queria que ele pensasse que eu era bom. Quando eu caí nos braços dele no fim daquela cena, ele me segura, a câmera corta, e ele sussurra no meu ouvido: 'Agora, isso é atuação!'", relata o marido de Jada Pinkett-Smith.

No finalzinho do trailer, o astro surpreende os amigos ao avisar que Janet, intérprete da primeira tia Viv, também foi convidada para a reunião especial. "Eu não poderia celebrar 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem a Janet", confessa o ator, chocando a todos.

O espanto foi justificável, devido ao atrito que havia entre a atriz e todo o elenco. Janet foi demitida da comédia em 1993 e, desde então, culpava o colega Will Smith pela perda do emprego. A discórdia vinha dos dois lados, com ofensas e palavras duras. Entretanto, a paz foi selada na gravação do reencontro.

Confira o primeiro trailer oficial da reunião de Um Maluco no Pedaço: 

View this post on Instagram

A post shared by Will Smith (@willsmith)


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas