Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA

Com Covid-19, Sabrina Sato faz alerta sobre a doença: 'Pior do que imagina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato está com a mão no queixo, cabelo preso, usando jaqueta azul clara. A apresentadora está encostada em uma parede clara

Sabrina Sato em foto publicada no Instagram; apresentadora foi diagnosticada com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 11h00

Diagnosticada com a Covid-19, Sabrina Sato fez um alerta sobre a doença na noite de quinta-feira (12). A funcionária da Record aconselhou os fãs sobre os cuidados envolvendo o novo vírus. "Muito pior do que a gente imagina", definiu ela nos Stories do Instagram. Marido da apresentadora, Duda Nagle também foi infectado pelo coronavírus.

A mãe de Zoe também falou sobre como ela e o companheiro estão e agradeceu o apoio dos admiradores. "Eu sigo aqui me cuidando. O Duda tá bem melhor. A Zoe não para quieta, brincando pra caramba. A gente cuidando, correndo atrás... Tirando o sono e a dor de cabeça, eu tô ótima", continuou ela.

Sobre os cuidados com a doença, a apresentadora destacou que o respeito ao próximo tem que continuar para que menos pessoas sejam infectadas.

"A gente tem que ficar entretendo a Zoe, porque meus pais foram pra casa da minha irmã. Eles testaram negativo e saíram aqui de casa... Eu quero pedir pra vocês, gente, qualquer sintoma que vocês tiverem: dor de cabeça, de gripe. O mais importante é você respeitar o próximo e se isolar nesse momento, fazer o teste. É muito pior do que a gente imagina", completou.

Confira a declaração da apresentadora:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas