Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RECOMEÇO

Separado de Andressa Suita, Gusttavo Lima tenta emagrecer: 'Projeto BBB21'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ex-casal Gusttavo Lima (à esquerda) e Andressa Suita (à direita) abraçados

Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto publicada no Instagram; cantor começou projeto de emagrecimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 8h28

Separado de Andressa Suita desde outubro, Gusttavo Lima está tentando emagrecer. Com o auxílio de uma equipe de profissionais de Nutrição e Educação Física, o sertanejo iniciou o plano apelidado de "projeto BBB21". A referência ao reality da Globo pode indicar uma vontade do cantor em participar da próxima edição do Big Brother Brasil, em 2021, que reunirá novamente anônimos e famosos.

De acordo com o jornal Extra, Gusttavo contratou um nutricionista, um médico do esporte e um nutrólogo especializado em perda de peso junto com o ganho de massa muscular. Um deles, o Dr. Amir Saado já atendeu várias celebridades do meio sertanejo, como Mateus, da dupla com Jorge, e as cantoras gêmeas Maiara e Maraisa.

Desde o divórcio, Gusttavo e Andressa adotaram uma postura mais discreta nas redes sociais. O cantor tem aproveitado para ficar recluso no apartamento que alugou sozinho em Goiânia, enquanto a modelo tem trabalhado bastante na carreira de influenciadora digital e segue morando com os herdeiros na mansão do ex-casal

O Embaixador está usado a academia do prédio de luxo para treinar com seu personal fisiculturista e já tem sentido resultados de perda de peso. Entretanto, recentemente, o sertanejo surgiu com o semblante abatido. Já Suita anda faturando alto com contratos publicitários e compartilha cliques cheia de carão em suas redes sociais. 

O ex-casal passou por transformação até no visual. O sertanejo adotou um estilo diferente, com vestuário menos exótico, e agora está mais magro. Já a mãe de Gabriel e Samuel deixou as madeixas loiras que a acompanhavam a vida toda para trás e ficou morena.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?