Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ESTRATÉGIA

WarnerMedia faz via-crúcis de Batwoman para promover série a quem não tem HBO

Divulgação/The CW

Javicia Leslie em cena da segunda temporada de Batwoman

Javicia Leslie assumiu o lugar de Ruby Rose em Batwoman; segunda temporada estreia no Brasil neste sexta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 14h55

A WarnerMedia anunciou uma ampla estratégia para promover a estreia da segunda temporada de Batwoman na HBO, marcada para sexta-feira (29). A gigante do entretenimento criou o Hora H, bloco na programação que engloba os canais pagos da companhia: Warner Channel, TNT, Space, TNT Séries e Cinemax. A série da mulher-morcego será exibida em todos eles.

O espaço será reservado exclusivamente para a exibição das estreias de novas séries e temporadas da HBO. O retorno de Batwoman, que marca a chegada de Javicia Leslie para o lugar de Ruby Rose, será o primeiro a ser lançado neste formato.

Depois da estreia na HBO, a nova temporada será exibida a partir de sábado (30), no TNT Séries em toda a América Latina. Confira a programação completa abaixo:

Sábado (dia 30, às 22h)
TNT Séries

Domingo (dia 31, às 23h40)
Warner Channel

Segunda-feira (dia 1º, às 21h30)
Cinemax

Terça-feira (dia 2, às 21h40)
Space

Quarta-feira (dia 3, às 22h30)
TNT Séries

Quinta-feira (dia 4, à meia-noite)
TNT

Assista abaixo ao trailer da segunda temporada de Batwoman:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas