Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ECHO

Disney+ muda estratégia com série da Marvel para evitar fadiga de super-heróis

Divulgação/Marvel Studios

Alaqua Cox tem expressão triste em cena de Gavião Arqueiro

Alaqua Cox estreou como Maya Lopez em Gavião Arqueiro (2021) e terá série própria em novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2023 - 19h33

Para evitar o fenômeno batizado de "fadiga de super-heróis", o Disney+ decidiu tomar uma medida drástica com uma de suas próximas séries da Marvel. Echo, primeira produção estrelada por uma heroína surda, terá todos os seus episódios disponibilizados de uma só vez, em 29 de novembro.

É uma mudança de estratégia para a companhia, que tradicionalmente lança capítulos semanais --assim, os fãs têm mais tempo para acompanhar a história e debater cada reviravolta semanalmente, sem risco de spoilers.

Isso não ocorrerá com Echo, que chegará à plataforma de uma só vez --o número de episódios da série não foi divulgado. Ao mesmo tempo que a nova estratégia permite que o público veja tudo de uma vez e não arraste aquele conteúdo ao longo de dois meses, a mudança também demonstra uma falta de confiança da Marvel na heroína vivida por Alaqua Cox.

"Em Gavião Arqueiro [2021], os fãs foram apresentados pela primeira vez a Maya Lopez. Ela vai voltar para ter sua revanche em Echo, uma série limitada de uma equipe incrível de roteiristas, diretores e atores indígenas. E, em algo inédito para nós, todos os episódios estreiam em 29 de novembro", anunciou Kevin Feige, mandachuva da Marvel, nesta terça-feira (16).

No evento, Feige também revelou que a segunda temporada de Loki estreia no Disney+ em 6 de outubro. Mas, ao contrário do que acontecerá com a personagem de Alaqua Cox, Tom Hiddleston e Sophia Di Martino terão seus seis novos episódios lançados semanalmente --o que deve manter a série no ar até o início de novembro, quando As Marvels chega aos cinemas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.