Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY NA NETFLIX

Wanessa Camargo diz que tio foi sequestrado em seu lugar: 'Sorte minha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Wanessa Camargo

Wanessa Camargo: artista esteve na mira de bandidos; ela estrela o reality show É o Amor, na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 17h13

Wanessa Camargo reviveu o momento do sequestro do tio, Welington Camargo, em dezembro de 1998. Na série É o Amor, que estreou na Netflix na quinta-feira (8), a cantora revelou que ela é quem estava na mira dos bandidos. "Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a 'sorte' minha é que eu não tinha um horário fixo", disse.

Na época com 16 anos, Wanessa era o principal alvo dos sequestradores, mas foi descartada pela dificuldade de encontrá-la. Seu tio ficou 94 dias em cativeiro, e os envolvidos pediram um resgate de R$ 300 mil, pago posteriormente. Para pressionar a família, uma das orelhas do artista foi cortada. Em março de 1999, os bandidos foram presos.

"O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a 'sorte' minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu [Liberato], e foram atrás dele", lamentou Wanessa.

Zilu Godoi contou que fugiu com os filhos para Miami, nos Estados Unidos, para escapar da mira dos criminosos. Emanuel Camargo, irmão de Zezé, fazia as negociações e também sofreu ameaças, mas permaneceu no Brasil.

"O Zezé berrava: 'Tira os meus filhos do Brasil'. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto. Voltei, peguei eles [Wanessa, Camilla e Igor] e trouxe pra cá. Foi um choque total", afirmou a ex-mulher do sertanejo.

"No aeroporto, meu filho chorava e falava: 'Não quero deixar o papai'... Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal, e a Camilla veio em choque, chorando", completou Zilu.

Reality dos Camargo

A série É o Amor conta os percalços do clã em um formato de reality show. Zezé Di Camargo e Wanessa são as estrelas principais e mostram detalhes do processo criativo para a criação de seu álbum juntos. Temas como as traições do cantor, a ausência de Luciano Camargo no reality e a trajetória da dupla sertaneja também são abordados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.