Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CLIMA

Viih Tube desiste de festa em Porto Seguro após enchente na Bahia: 'Não vi sentido'

Reprodução/Instagram

Viih Tube faz carão em foto de seu Instagram

Viih Tube em foto de seu Instagram; influenciadora desistiu de festa em Porto Seguro por enchente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 15h27

A influenciadora digital Viih Tube desistiu de participar de uma festa em Porto Seguro na noite de sexta-feira (10) após descobrir que o sul da Bahia atravessa uma situação de emergência por causa das enchentes na região. "Não vi sentindo em estar curtindo festa", desabafou.

Viih contou aos seus seguidores que pousou em Porto Seguro sem fazer ideia da situação do Estado, atingido por temporais nos últimos quatro dias. "Eu estava no voo, quando pousei desbloqueei o celular e vi as notícias. Eu falei: 'Meu Deus'. E realmente o tempo estava muito fechado. Eu falei: 'O que tá acontecendo?'. Desci, vi tudo, gente, que tristeza, de verdade."

"Queria conversar com vocês porque eu vi um pouquinho de perto as enchentes, como estava um pouco inundada a cidade. A região que eu estava em Porto [Seguro], graças a Deus, não estava tão consumida pela chuva, mas eu sei que o resto da cidade e outras cidades em volta estavam muito, vocês viram imagens, né?", compartilhou a ex-BBB nos Stories do Instagram neste sábado (11).

"Voltei para cá [São Paulo], queria que todas as famílias pudessem ter essa fácil locomoção de poder voltar também ou poder sair de lá, poder se abrigar. Então eu vou fazer a minha parte doando", explicou a influenciadora.

Ela ainda indicou como seus seguidores poderiam ajudar as famílias em necessidade. "Qualquer quantia ajuda! Se você puder doar muito, ajude com o que puder! Pense nas famílias que perderam casas, perderam tudo e estão desamparadas lá por algo que ninguém controla que é a chuva!", pediu.

Na noite de sexta, Viih já havia publicado que decidiu voltar para São Paulo porque não tinha clima para festejar em meio à tragédia e que buscaria maneiras de auxiliar as vítimas das enchentes.

"Gente, só pra informar que voltei pra São Paulo. Sendo muito sincera com vocês, não vi sentido em estar curtindo festa enquanto o sul da Bahia está como está! Vou fazer minha doação também e pensar em uma forma de arrecadarmos cesta básica. Por favor, meu Deus, que pare de chover por lá e que passe logo!"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.