Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É VINHO!

Marcos Mion faz Tonico Pereira exibir sua cueca no Caldeirão: 'Dá um close'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com expressão de choque, Marcos Mion aponta para a cueca vinho de Tonico Pereira

Tonico Pereira participou do quadro Tem ou Não Tem no Caldeirão deste sábado (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 17h07

Convidado do quadro Tem ou Não Tem deste sábado (11), Tonico Pereira acabou exibindo sua cueca para todo o Brasil no Caldeirão. Marcos Mion perguntou se o ator de 73 anos estava usando uma peça íntima da cor vinho, e o veterano surpreendeu o apresentador ao exibi-la. "Dá um close nisso", pediu o comunicador para as câmeras.

A exposição aconteceu porque, na hora de apresentar os convidados do quadro do dia, Mion anunciou Pereira da seguinte maneira: "Ele, que guarda as coisas e depois não acha de jeito nenhum, e só entra em cena com cuecas de cor vinho. Inclusive está usando uma hoje. Tonico Pereira!"

O veterano fez um sinal de positivo com a mão, e Mion se aproximou do ator. "Seu Tonico, é verdade isso mesmo? Tá de cueca vinho?", questionou. O intérprete do professor Ramiro de Um Lugar ao Sol concordou. "É um armário de cueca cor de vinho?", insistiu o apresentador, para alegria dos convidados.

Tonico Pereira, então, abaixou ligeiramente sua calça e exibiu a cueca cor de vinho para as câmeras da atração. "É de seda!", ressaltou. O ator explicou que essa sua mania é o grande luxo que ele tem em seu guarda-roupa. "A única coisa que eu gasto no meu vestuário é cueca de seda. O resto é qualquer coisa de pobre", justificou.

Tonico mostra cueca para Mion

Mion se choca com cueca do veterano


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.