TIME COMPLETO?
Divulgação/Marvel Studios e Divulgação/Fox
Chris Evans em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Hugh Jackman em X-Men: O Confronto Final (2006)
Muito aguardada pelos fãs, a união entre os Vingadores com os X-Men nas telonas pode estar mais perto de acontecer. Chefe e líder criativo das produções da Marvel nos cinemas e na TV, Kevin Feige disse que conversas sobre como juntar as duas equipes já estão acontecendo e se mostrou otimista.
"Isso [o encontro dos heróis] está sendo amplamente discutido, como vocês podem imaginar", revelou Feige em entrevista ao site Collider. "E tenho um bom pressentimento de como e quando vai acontecer, mas tudo isso ainda precisa ser visto".
O encontro entre os maiores heróis da Marvel tornou-se possível após a compra da 20th Century Fox pela Disney. Anteriormente, cada equipe tinha os direitos de exibição ligados a um dos estúdios. Agora, todos estão sob o guarda-chuva de Kevin Feige.
Dos heróis que eram ligados à Fox, a primeira aventura a chegar aos cinemas sob a tutela da Disney será do Quarteto Fantástico, que teve seu primeiro filme situado no Universo Marvel anunciado pelo estúdio em dezembro. Um terceiro longa do Deadpool com Ryan Reynolds também está em desenvolvimento.
Sobre o futuro dos Vingadores no cinema, Feige confirmou que novos filmes ainda podem ser produzidos, mas não agora. "Eu teria que pensar no assunto. Eu teria que dizer sim em algum momento", contou o chefão ao IGN.
Por enquanto, apenas sequências das aventuras solos dos heróis da Marvel foram confirmadas e estão em desenvolvimento, como Thor 4, Homem-Aranha 3 e Pantera Negra 2.
Em 2021, a Marvel lançará quatro filmes inéditos situados no MCU. O primeiro será Viúva Negra, com estreia prevista para 29 de abril. Confira o trailer abaixo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.