Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A GIGANTE ACORDOU'

Andressa Urach culpa 'bumbum guardado' por crise no Brasil: 'Saiu do eixo'

Reprodução/Instagram

Andressa Urach, loira com megahair, e calça azul com abertura no bumbum

A "nova antiga" Andressa Urach disse que a gigante acordou após retomar look do Miss Bumbum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 9h48

Andressa Urach voltou definitivamente para os fãs órfãos da sua personalidade marcante e culpou seu "bumbum guardado" pela crise que assola o Brasil. Segundo ela, seguir a vida de evangélica durante seis anos fez o país "sair dos eixos". Nesta quinta-feira (25), a loira publicou no Instagram uma foto com uniforme de Miss Bumbum e explicou sua tese.

"Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal. Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021. Estou muito curiosa para conhecer as candidatas com os 27 bumbuns mais bonitos do Brasil!", escreveu seguido da hashtag #AGiganteAcordou.

Desde meados de 2020, Andressa vinha dando indícios de seu retorno aos velhos tempos. Ela deixou a Igreja Universal, mudou completamente o guarda-roupa (que até então estava cheio de peças comportadas), voltou a ficar loira, colocou megahair, unhas postiças e se submeteu a um procedimento estético para colocar silicone nos seios.

"Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!", disse recentemente.

Na segunda-feira (22), ela anunciou sua volta do concurso que a tornou famosa pelo título de vice, em 2012. "Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", completou.

Confira a imagem abaixo:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.