Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA MILIONÁRIA

Após humilhação, Dalva e Candoca ficam ricas em O Cravo e a Rosa; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bia Nunnes, caracterizada como Dalva, exibe sorriso esperançoso em cena da novela O Cravo e a Rosa

Dalva (Bia Nunnes) deixará preocupações para trás ao descobrir que está endinheirada na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 14h11

Após tanta humilhação, Dalva (Bia Nunnes) e Candoca (Miriam Freeland) descobrirão que estão ricas em O Cravo e a Rosa. As mulheres sofrerão horrores depois que Dinorá (Maria Padilha) revelar para Celso (Murilo Rosa) que a mocinha perdeu a virgindade antes do casamento. Porém, elas darão a volta por cima ao descobrirem ter direito a uma herança milionária na novela reapresentada pela Globo.

O segredo da mais nova virá à tona nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. Dinorá já sabe que o amante, Celso, está noivo da mocinha, e fará de tudo para desmanchar a relação deles. Para isso, ela usará até um informação escondida pela família.

Candoca é uma prima distante da mulher de Cornélio (Ney Latorraca), mas Dalva procurou justamente a ricaça quando tudo aconteceu no passado. À época, a filha da costureira, ainda adolescente, perdeu a virgindade com o pai de uma amiga. O cafajeste a seduziu e prometeu casamento, mas a largou assim que conseguiu o que queria.

Mesmo assim, a dondoca não terá dó e revelará tudo a Celso. O rapaz, então, humilhará a amada, e terminará o noivado com ela. Enquanto a mocinha sofre por amor, Dalva ficará preocupada com outra questão: o futuro da filha.

A jovem corre o risco de enfrentar uma vida terrível se não arrumar um marido. Afinal, ela não tem nenhuma economia e poderá ter dificuldades para arrumar trabalho conforme envelhece.

Bondosa, Candoca (Miriam Freeland) lamentará morte do pai ao descobrir herança

Candoca lamenta morte do pai 

Porém, tudo mudará quando um advogado surgir na porta da costureira. O homem estará desesperado atrás da mãe e da filha, que estranharão quando ele visitar a pensão.

O desconhecido logo revelará a que veio: o marido de Dalva, que a abandonou muitos anos antes, terá morrido. Além disso, ele enriqueceu nos anos em que ficou fora de casa, e terá deixado uma herança milionária para a filha.

"É mesmo verdade? Estou rica? Mas eu preferia não herdar nada, se pudesse reencontrar meu pai", dirá a bondosa. Heitor (Rodrigo Faro), interesseiro, começará a abraçar a prima assim que descobrir sobre a bolada.

As mulheres, então, começarão a viver uma vida de luxo, com direito a uma mansão e roupas caríssimas. Para completar a volta por cima, Cornélio descobrirá a traição de Dinorá e a jogará no olho da rua. Dalva será quem dará abrigo à dondoca, apesar de todas as maldades que ela fez. 

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.