Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova adaptação

Vilão de A Bela e Fera e ajudante gay ganham série própria no streaming da Disney

Divulgação/Disney

Os atores Luke Evans e Josh Gad em cena do filme A Bela e a Fera, caracterizados como Gaston e Le Fou

Os atores Luke Evans e Josh Gad se encaram em cena do filme A Bela e a Fera; Disney fará série com eles

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 17h06

A Disney chamou os criadores de Once Upon a Time (2011-2018) para fazer uma série musical baseada no filme A Bela e a Fera (2017), para o streaming Disney+. Os atores Luke Evans e Josh Gad já estão escalados para reviverem seus personagens do longa, o vilão Gaston e o seu ajudante gay LeFou, respectivamente. A atração terá seis episódios.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a trama da minissérie narrará acontecimentos anteriores àqueles apresentados no filme, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão (R$ 4,63 bilhões) de bilheteria em todo o mundo.

Outra nome do filme que estará no novo projeto é o compositor musical Alan Menken. A expectativa gira em torno se os protagonistas Emma Watson (Bela) e Dan Stevens (Fera) vão aparecer em algum momento na atração. As portas estão abertas para que eles façam, no mínimo, uma participação especial.

Eddy Kitsis e Adam Horowitz, os criadores de Once Upon a Time, serão os showrunners da produção, junto com Josh Gad. Kitsis e Horowitz têm familiaridades com fábulas e histórias do tipo. 

Para tentar bombar o seu streaming nesse mercado concorridíssimo, a Disney aposta cada vez mais em adaptações de produções famosas que alcançaram sucesso no cinema ou no canal da TV por assinatura. A lista dessas produções que ganharão uma nova cara no streaming conta com a animação Monstros S.A., o telefilme High School Musical, o longa Nós Somos Campeões, entre outros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.