Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESIDENTE X FUNKEIRA

Bolsonaro se mete no BBB 22 e recebe resposta de Anitta: 'Subcelebridade?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com o presidente Jair Messias Bolsonaro, à esquerda, e a cantora Anitta, à direita, em fotos publicadas no Instagram

Jair Messias Bolsonaro e Anitta em fotos no Instagram; a cantora alfinetou o presidente na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 14h59

Jair Messias Bolsonaro aproveitou a alta repercussão e audiência da eliminação de Jade Picon no BBB 22 para manifestar o seu repúdio ao reality show da Globo. Fã do programa, Anitta não deixou barato e debochou do político. "É presidente ou subcelebridade?", respondeu a cantora na tarde desta quarta-feira (9).

"Não assisto ao BBB 22. Muito ruim. Boa noite a todos!", escreveu o presidente em seu Twitter durante a madrugada. Após a resposta da artista, alguns internautas começaram a questionar se ela seria uma subcelebridade também.

A dona do hit Boy’s Don’t Cry respondeu com bom humor e aproveitou para dar mais uma cutucada em Bolsonaro: "Bem, meus fãs perguntando pra mim se eu sou subcelebridade. Mas eu sou só eu, né? Presidente é babado".

Na sequência, o presidente respondeu Anitta com um vídeo viral de um homem muito semelhante a ele dançando a música Faking Love, single de sucesso da cantora. "Não sou eu", escreveu a conta de Bolsonaro no Twitter, com o intuito de rebater o deboche da cantora.

Outros perfis também rejeitaram a publicação do político. "[O BBB] Tá ruim, mas não chegou no nível do seu governo. Boa noite!", criticou William Castro. "Não assiste, mas parece que pensa bastante sobre, para comentar a respeito às 3h40 de uma madrugada de terça pra quarta. Que jeito estranho de demonstrar desinteresse em algo. Certeza que tava assistindo o paredão e torcendo até agora", alfinetou Daniel Deconto.

Essa não foi a primeira vez que a funkeira arrumou briga com o presidente. No final de 2021, ela se irritou com piadas que o governante fez para criticar as lives realizadas pela cantora com a advogada Gabriela Prioli. Após receber a alfinetada, Anitta reclamou das atitudes do político. "Devia estar cuidando do Brasil", afirmou ela na época.

Confira abaixo a troca de posts entre Anitta e Bolsonaro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.