Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama da HBO

Veja as primeiras fotos da segunda temporada de My Brilliant Friend

Fotos: Divulgação/RAI

As atrizes Gaia Girace e Margherita Mazzucco trocam olhares em cena da segunda temporada de My Brilliant Friend

Gaia Girace e Margherita Mazzucco na segunda temporada de My Brilliant Friend; drama volta em 2020

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2019 - 19h30

A emissora italiana Rai anunciou nesta segunda-feira (18) que a segunda temporada da série My Brilliant Friend vai estrear no primeiro semestre de 2020. No Brasil, o drama é exibido pela HBO. A trama baseada na obra de Elena Ferrante já está com as gravações encerradas. O fã da atração aclamada pode conferir sete novas fotos dessa nova leva.

A temporada de estreia foi ao ar no fim do ano passado e virou um sucesso absoluto, principalmente na Itália. Nos Estados Unidos, My Brilliant Friend foi eleita pela mídia especializada como o melhor drama novato de 2018. A série acompanha uma amizade entre duas mulheres que dura mais de meio século.

O ano de estreia de My Brilliant Friend trouxe para a TV os acontecimentos do primeiro livro, batizado no Brasil de A Amiga Genial (publicado em 2011). A segunda temporada apresenta os eventos da segunda publicação, História do Novo Sobrenome (2012). No total, a coleção tem quatro obras.

As amigas Lenú (Margherita Mazzuco) e Lila (Gaia Girace) vão deixar a pureza da adolescência cada vez mais para trás na segunda temporada. Agora casada, Lila descobrirá que seu marido, Stefano (Giovanni Amura), não é a pessoa que aparenta ser. E Lenú continuará como uma estudante exemplar, o que a levará para a Universidade de Pisa. 

Elas mantêm o vínculo, apesar da distância e do rumo de vida diferentes. Ao retornar para a TV, My Brilliant Friend promete abordar temas como violência doméstica, novas experiências intelectuais e aventuras sexuais.

Veja abaixo seis fotos da segunda temporada de My Brilliant Friend:

As atrizes Gaia Girace e Margherita Mazzucco na segunda temporada de My Brilliant Friend

Lina e Lenú vão tomar caminhos diferentes nos novos episódios da série inspirada nos livros

Gaia Girace caminha em um porto em imagem da segunda temporada de My Brilliant Friend

Margherita Mazzucco e Giovanni Amura em cena da segunda temporada de My Brilliant Friend

Gaia Girace com um vestido chique em um jantar na segunda temporada de My Brilliant Friend

As atrizes Margherita Mazzucco e Gaia Girace na segunda temporada de My Brilliant Friend

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.