Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL DE MANHÃ

Por amistoso da seleção ao vivo, Globo muda a grade e deixa de exibir Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes durante a edição de segunda-feira (18) do programa Encontro

Fátima Bernardes avisou que o Encontro não será exibido na terça (19) por causa do futebol ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2019 - 18h50

Com a transmissão do último jogo da Seleção Brasileira em 2019, a Globo vai alterar a sua grade nesta terça (19). As mudanças começam a partir do Encontro com Fátima Bernardes, que não será exibido. O noticiário local, o Globo Esporte e o Jornal Hoje também terão horários diferentes. A partida Brasil x Coreia do Sul vai ao ar às 10h30.

O amistoso vai ao ar logo depois do Mais Você. A primeira edição do jornal local (o SP1 para quem mora na Grande São Paulo, por exemplo) tem início previsto às 12h25 e será mais curto, assim como o Globo Esporte (13h06) e o Jornal Hoje (13h30), que começarão um pouco mais tarde. A partir do Se Joga (14h21), a programação segue normalmente.

Além da Globo, Brasil x Coreia do Sul terá transmissão ao vivo no SporTV e no Globoesporte.com. Na TV aberta e no site, a narração será de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Na TV paga, Gustavo Villani narra, com opiniões de Maurício Noriega e Muricy Ramalho, e Sálvio Spínola na análise da arbitragem.

O jogo acontece no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que está sete horas à frente em relação ao fuso horário de Brasília. 

As duas seleções não se enfrentam há seis anos, desde que o Brasil levou a melhor por 2 a 0 em Seul, em 2013. A equipe do técnico Tite não consegue uma vitória há cinco jogos, desde a final da Copa América, em julho. Caso não ganhe da Coreia do Sul, o Brasil vai atingir o maior jejum de vitórias desde 2001.

Veja como ficará a programação matinal e vespertina da Globo na terça-feira (19):

4h - Hora Um
6h - Bom Dia Local
8h - Bom Dia Brasil
9h - Mais Você
10h30 - Amistoso Internacional: Brasil x Coreia do Sul
12h25 - Jornal Regional - 1ª Edição
13h06 - Globo Esporte
13h30 - Jornal Hoje
14h21 - Se Joga
15h17 - Sessão da Tarde - Filme: Juntos Pelo Acaso
16h50 - Vale a Pena Ver de Novo - Avenida Brasil
18h00 - Malhação

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.