Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JANEIRO

This Is Us: Elenco da série entrega spoilers da 6ª temporada; saiba quais

Divulgação/NBC

Justin Hartley fala ao telefone em cena da 5ª temporada de This is Us

Justin Hartley em This is Us; elenco da série deu pistas do que esperar da 6ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 14h50

Com estreia marcada para janeiro de 2022, a sexta e última temporada de This Is Us vai responder muitas questões deixadas em branco durante a trajetória da série. O elenco e o criador do drama sobre a família Pearson se reuniram e entregaram pequenos spoilers sobre o que será revelado nos últimos episódios.

Reunidos para falar sobre o último ano da série em bate-papo com a imprensa norte-americana ocorrido nesta terça (14), os astros de This Is Us deram algumas pistas do que os fãs podem aguardar a partir de janeiro do ano que vem.

De acordo com Dan Fogelman, criador e showrunner do drama da rede NBC, atualmente a equipe de roteiristas da série está desenvolvendo os quatro últimos episódios da sexta temporada --do 15º ao 18º. Entre as surpresas reservadas para os instantes finais, estão os retornos de atores muito queridos, como Ron Cephas Jones, que interpreta William, pai biológico de Randalll Pearson (Sterling K. Brown).

Ainda sobre os episódios finais da última temporada, Fogelman destacou que a trama preparada para os fãs será um pouco mais complexa do que as anteriores.

"Envolve muito movimento, muitas viagens, muitos saltos no tempo e ainda não chegamos às filmagens [dos episódios finais]. Agora é que estamos nos preparando para o impacto que vai acontecer", disse o showrunner.

O executivo confessou que o sexto ano revelará duas das principais perguntas feitas pelo público durante toda a série: com quem Kevin (Justin Hartley) se casará no futuro e como Rebecca (Mandy Moore) e Miguel (Jon Huertas) deram início à relação amorosa após a morte de Jack (Milo Ventimiglia).

Há muito sobre Kevin e sua crise existencial contínua, e qual será o fim de sua história romântica. Há muitas coisas sobre Rebecca e sua doença e como isso não afetará apenas a ela, mas também a sua família. A aproximação entre ela e Miguel é uma história que sempre ficamos entusiasmados em contar na temporada final e foi muito divertido, emocionante e adorável. Então, essas são algumas das principais áreas que estamos explorando.

Chris Sullivan, que interpreta o queridinho Toby, confirmou que a última temporada reserva uma jornada muito dolorosa para o personagem. Isso se deve ao fato de que o nerd irá se separar Kate (Chrissy Metz), como revelado nos instantes finais do quinto ano. 

"Nós precisamos ser muito pacientes, mas eventualmente vamos responder todas essas questões. Será um pouco doloroso, mas a espera vai valer a pena", acrescentou o ator.

Sobre a paternidade de Kevin, o astro Justin Hartley comentou que o galã precisará compreender muitas coisas na nova temporada para que ele atinja a maturidade necessária para exercer o seu novo papel de pai ao lado de Madison (Caitlin Thompson). Sobre a vida amorosa do personagem, o ator foi vago.

"Tudo é possível. Ele vai revisitar antigas paixões? Talvez. Digo, Kevin tem algumas conexões antigas que representam muito para ele. Pode ser que apareça alguém totalmente novo, mas quem sabe? Quer dizer, eu sei, mas não posso dizer", completou.

A sexta temporada de This Is Us tem lançamento previsto para 4 de janeiro. No Brasil, os novos episódios serão exibidos exclusivamente no serviço de streaming Star+.

Assista ao trailer (sem legendas) da última temporada da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.