Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ANO

This Is Us 6ª temporada: Família Pearson se despede em trailer do capítulo final

Divulgação/NBC

Mandy Moore em cena da sexta e última temporada de This Is Us

Mandy Moore em cena da sexta temporada de This Is Us; último ano tem estreia marcada para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 13h53

A rede NBC divulgou nesta quinta-feira (25) o trailer oficial da sexta e última temporada de This Is Us. A prévia faz uma recapitulação dos melhores momentos da série e mostra os integrantes da família Pearson em clima de despedida para preparar os fãs para o capítulo final.

O principal destaque da prévia é Rebecca (Mandy Moore). A matriarca da família Pearson sofre com a perda de memória nas últimas temporadas e revela medo de se esquecer das "pequenas coisas" que sempre guardou com carinho.

Sem mostrar muitos detalhes, o trailer também exibe um relance da aguardada aproximação entre Kate (Chrissy Metz) e Phillip (Chris Geere). O casal vai se oficializar o matrimônio após a irmã gêmea de Kevin (Justin Hartley) se divorciar de Toby (Chris Sullivan).

Criador do drama, Dan Fogelman disse em entrevista recente que uma prévia do que virá na sexta temporada fez com o que os executivos responsáveis pela atração chorassem. Pelo que é possível observar no vídeo, os fãs podem preparar os lenços.

"Há um enredo que é uma das nossas apostas para a sexta temporada que, quando eu falo sobre isso, meus olhos começam a se encher de lágrimas. E eu não sou o tipo chorão", contou Fogelman.

Para os últimos episódios, os atores que compõem o núcleo adulto de This Is Us e fazem parte do elenco desde o início da série vão ganhar um bônus milionário. Em negociação conjunta, os artistas vão colocar no bolso cerca um pouco mais de US$ 1 milhão (R$ 5,6 milhões).

This Is Us tem uma das maiores audiências da TV aberta dos Estados Unidos e é um dos grandes sucessos da NBC na última década. A sexta temporada da série tem estreia marcada para 4 de janeiro. No Brasil, o último ano será exibido com exclusividade pelo serviço de streaming Star+.

Assista ao trailer (sem legendas) da última temporada de This Is Us:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.