Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA A HOGWARTS

Harry Potter: Fenômeno, especial que reúne elenco quebra recorde na HBO Max

Divulgação/HBO Max

Daniel Radcliffe em cena de Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Daniel Radcliffe em cena de Harry Potter: De Volta a Hogwarts; especial bateu marca na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 16h59

Harry Potter: De Volta a Hogwarts (2022), especial que reúne parte do elenco da franquia para comemorar os 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), se tornou a maior estreia da HBO Max em toda a América Latina. Fenômeno, a reunião dos atores é atualmente a produção mais assistida da plataforma no Brasil.

O especial, exclusivo do serviço de streaming, estreou em 1º de janeiro e quebrou o recorde em apenas quatro dias. De Volta a Hogwarts mostra alguns dos principais atores da franquia, incluindo o trio Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger), se reunindo após 10 anos do lançamento do último filme.

"A reunião do elenco de Harry Potter nos lembra por que essa história mudou a vida de tantas gerações. Sem dúvida, os filmes da saga são um dos títulos mais queridos por nossos usuários na América Latina e é graças a eles que em poucos dias este especial se tornou a estreia mais assistida da região, posicionando a América Latina como uma meca dos fãs de Harry Potter no mundo", disse Luis Durán, gerente geral da HBO Max para a América Latina, em comunicado.

"Esta é uma oportunidade para jovens e idosos compartilharem em família e para que aqueles que ainda não conhecem o mundo mágico de Harry Potter possam desfrutá-lo do início ao fim, com anedotas e curiosidades contadas por seus protagonistas", concluiu Durán.

Produzido pela Warner Bros e gravado nos estúdios dos filmes localizados na Inglaterra, Harry Potter: De Volta a Hogwarts mostra o elenco retornando a alguns dos sets mais icônicos dos longas para conversar sobre histórias de bastidores e a influência da marca Harry Potter no mundo.

Os atores Tom Felton (Draco Malfoy), Helena Bonham Carter (Bellatriz Lestrange), Ralph Fiennes (Voldemort), Matthew Lewis (Neville Longbottom), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Robbie Coltrane (Hagrid) e Alfred Enoch (Dino Thomas) são alguns do elenco da franquia que também retornaram para dar depoimentos.

Confira abaixo o trailer legendado do encontro especial de Harry Potter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.