Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nostalgia

Trinta anos depois, elenco de Um Maluco no Pedaço se reúne em plena quarentena

Divulgação/NBC

Sete atores da série Um Maluco no Pedaço posam para fotos, abraçados e sorridentes, em um cenário da série

Elenco de Um Maluco no Pedaço posa para foto em cenário da série; reunião no Snapachat após 30 anos

JOÃO DA PAZ

Publicado em 29/4/2020 - 16h05

Em plena quarentena, o ator Will Smith reuniu os colegas de elenco da comédia Um Maluco no Pedaço (1990-1996), que completa 30 anos em setembro. Mas eles não violaram nenhuma recomendação sobre não sair de casa no meio da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O encontro deles foi online, feito exclusivo para a rede social Snapchat.

Desde o começo deste mês, o astro faz vídeos sobre como está vivendo neste período de quarentena, mostrando a sua rotina caseira e conversando com amigos. No final da temporada do seu reality show, chamado de Will From Home (Will de Casa, em tradução livre), ele preparou o especial dividido em duas partes. A primeira foi lançada nesta quarta-feira (29), e a segunda vai ao ar amanhã no Snapchat. Para assistir, basta entrar no aplicativo e digitar Will From Home no campo de buscas.

Elenco de Um Maluco no Pedaço juntos no Snapchat

Além de Will Smith (de boné branco na imagem ao lado), participaram da videoconferência nostálgica os atores (da esq. para a dir., de cima para baixo): Daphne Maxwell Reid (tia Vivian), Karyn Parsons (Hilary Banks), Joseph Marcell (Geoffrey), Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Tatyana Ali (Ashley Banks). Não estiveram presentes Janet Hubert (que interpretou Vivian nas três primeiras temporadas da séries --há uma rixa entre ela e o restante do elenco) e James Avery (tio Phil), que morreu em 2013, aos 68 anos.

Curta, a primeira parte da reunião não passou de oito minutos, mas foi bem divertida e serviu para ver como estão os atores após décadas desde o fim da comédia. Marcell surgiu com uma imponente barba grisalha. Jeff também está com uns cabelos brancos em sua barba. Ribeiro e Tatiana deram o ar da graça com um visual idêntico ao de anos atrás. E bem à vontade, Daphne e Karyn apareceram de óculos, descontraídas.

Para relembrar momentos da série, Smith mostrou alguns trechos de episódios para os atores comentarem e contarem causos. O ator, por exemplo, revelou que seu personagem foi batizado de Will Smith por causa de uma sugestão do amigo Ribeiro.

A clássica cena de Carlton se arrastando pela cozinha da mansão dos Banks e correndo desesperado pelo estúdio da série também foi mostrada, assim como trechos hilários de Phil ficando p* da vida com Will e dos momentos tenros e engraçados de aprendizagem entre Ashley e o primo maluco mais velho.

Exibida pelo canal Comedy Central e disponível completa no Prime Video e na Netflix, Um Maluco no Pedaço acompanhou as aventuras de Will Smith (Will Smith), jovem estudante da periferia da Filadélfia que, após se envolver em um confusão com homens mal-encarados, se mudou para o bairro nobre de Bel-Air, em Los Angeles, e passou a morar na casa do tio juiz, causando uma confusão atrás da outra.

Com 148 episódios na conta, Um Maluco no Pedaço durou seis temporadas, sem receio de tocar em temas espinhosos como racismo e problemas sociais.

Veja um trecho, em inglês, da reunião de Um Maluco no Pedaço:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.