DEBATE SEM FIM
REPRODUÇÃO/WARNER BROS.
Jennifer Aniston e David Schwimmer em cena de episódio da terceira temporada de Friends
REDAÇÃO
Publicado em 16/8/2020 - 15h07
Felipe Neto criou nas redes sociais um debate sobre uma das maiores polêmicas de Friends (1994-2004). O influenciador defendeu que Ross (David Schwimmer) não merecia ser perdoado por Rachel (Jennifer Aniston) após ter dormido com outra mulher na mesma noite em que tiveram uma discussão e acabaram dando um tempo.
Ross passou a série em um romance cheio de idas e vindas com Rachel. Na terceira temporada, os dois deram uma pausa no namoro após ela dizer que eles "talvez precisassem de um tempo", depois de uma briga por ciúme possessivo da parte dele. Em seguida, o paleontólogo tem um lance casual com Chloe (Angela Featherstone), tido por muitos fãs --e por Rachel-- como uma traição.
O youtuber revelou que a cena que ele mais odeia "na história da humanidade humana" é quando Ross, abalado por ouvir a voz de Mark (Steven Eckholdt) ao fundo durante uma ligação com Rachel, cede às investidas de Chloe e acaba dando um beijo nela. "Não tinham dado um tempo porra nenhuma!", escreveu ele no Twitter.
"Ela diz claramente e com todas as letras: "Talvez a gente devesse dar um tempo". Ele vira e sai. Nenhum tempo foi dado. Nenhum acordo foi selado. E mesmo se tivesse, o cara transa com outra mina na mesma noite? Não há perdão pro Ross", argumentou o irmão de Luccas Neto.
O influenciador ainda afirmou que o debate é machista, porque se fosse ao contrário, a personagem de Jennifer Aniston teria sido tachada como vagabunda: "Se fosse a Rachel que tivesse transado com um cara na mesma noite, não teria debate algum sobre eles terem dado um tempo", disse.
Recentemente, Schwimmer participou do programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, e acabou dando sua opinião sobre a polêmica: "Isto não deveria nem ser uma pergunta. Eles estavam dando um tempo", afirmou.
Confira abaixo a sequência de tuítes:
NÃO TINHAM DADO UM TEMPO PORRA NENHUMA!
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) August 16, 2020
Ela diz, claramente e com todas as letras:
“TALVEZ a gente devesse dar um tempo”.
Ele vira e sai. Nenhum tempo foi dado. Nenhum acordo foi selado.
E mesmo se tivesse, o cara transa com outra mina na MESMA noite?
Não há perdão pro Ross.
Essa cena pra mim sintetiza TUDO.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) August 16, 2020
Quem consegue defender isso? pic.twitter.com/4jZ10lKcLd
Rapidamente, internautas começaram a opinar também, dividindo-se em defesa de Ross ou Rachel. "Só vim dizer que: traiu, tempo não é término. [Ross] foi um babacão, Rachel merecia Paris", respondeu uma seguidora chamada Débora.
"No dia seguinte, ela pede pra voltar com o Ross. Não se reata um relacionamento que não teve fim", argumentou a internauta identificada apenas como Adri. Veja:
só vim dizer que: TRAIU, TEMPO NÃO É TERMINO. e foi um babacão, Rachel merecia Paris. pic.twitter.com/1yCm7ISLTx
— débora (@dwborx) August 16, 2020
vou só deixar isso aqui 😔✋🏻 *e no dia seguinte, ela pede pra VOLTAR com o ross. não se reata um relacionamento que não teve fim pic.twitter.com/0RbyUllOqn
— adri | blm CULÉ (@capszhaw) August 16, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.