Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA TEMPORADA

The Last of Us: Saiba horário e como assistir ao último episódio da série

DIVULGAÇÃO/HBO

Ellie (Bella Ramsey) veste camisa vinho, camiseta cinza e mochila azul em The Last of Us

Ellie (Bella Ramsey) em The Last of Us; série vai ao ar neste domingo (12) na HBO e HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2023 - 0h01

O último episódio de The Last of Us vai ao ar neste domingo (12), às 22h (horário de Brasília). Diferentemente dos capítulos anteriores, exibidos sempre às 23h, a série será mostrada com uma hora de antecedência. A transmissão será da HBO na TV paga e da HBO Max no streaming. 

A empresa não revelou o motivo da antecipação, mas escreveu em seu Twitter que a mudança ocorreu para os fãs terem tempo de se recuperar após a produção. Outro fator que pode ter influenciado na decisão é a exibição do Oscar 2023, que também vai passar na HBO Max, além da TNT.

The Last of Us é baseada no jogo homônimo de 2013, desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 3. A trama do live-action adapta a história original do game, que se passa em um mundo pós-apocalíptico devastado pela mutação de um fungo, que transformou os hospedeiros humanos em criaturas chamadas Infectados. 

No enredo, o contrabandista Joel (Pedro Pascal) é incumbido de transportar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena nos Estados Unidos. A garota, imune ao vírus, é a chave para uma possível cura da humanidade.

The Last of Us vai ter 2ª temporada?

Devido ao sucesso da primeira temporada, a HBO já revelou que The Last of Us terá um segundo ano. Apesar da renovação, ainda não há informações sobre lançamento e início das gravações. 

Clientes da HBO podem assistir à série através das respectivas operadoras de TV paga. Já a HBO Max é a alternativa para quem não tem canais por assinatura. A mensalidade do streaming é de R$ 27,90 no plano padrão (imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano anual por R$ 239,90.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.