FINAL DA TEMPORADA
DIVULGAÇÃO/HBO
Ellie (Bella Ramsey) em The Last of Us; série vai ao ar neste domingo (12) na HBO e HBO Max
O último episódio de The Last of Us vai ao ar neste domingo (12), às 22h (horário de Brasília). Diferentemente dos capítulos anteriores, exibidos sempre às 23h, a série será mostrada com uma hora de antecedência. A transmissão será da HBO na TV paga e da HBO Max no streaming.
A empresa não revelou o motivo da antecipação, mas escreveu em seu Twitter que a mudança ocorreu para os fãs terem tempo de se recuperar após a produção. Outro fator que pode ter influenciado na decisão é a exibição do Oscar 2023, que também vai passar na HBO Max, além da TNT.
The Last of Us é baseada no jogo homônimo de 2013, desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 3. A trama do live-action adapta a história original do game, que se passa em um mundo pós-apocalíptico devastado pela mutação de um fungo, que transformou os hospedeiros humanos em criaturas chamadas Infectados.
No enredo, o contrabandista Joel (Pedro Pascal) é incumbido de transportar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena nos Estados Unidos. A garota, imune ao vírus, é a chave para uma possível cura da humanidade.
Devido ao sucesso da primeira temporada, a HBO já revelou que The Last of Us terá um segundo ano. Apesar da renovação, ainda não há informações sobre lançamento e início das gravações.
Clientes da HBO podem assistir à série através das respectivas operadoras de TV paga. Já a HBO Max é a alternativa para quem não tem canais por assinatura. A mensalidade do streaming é de R$ 27,90 no plano padrão (imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano anual por R$ 239,90.
É isso mesmo: o ÚLTIMO episódio da temporada de #TheLastofUs vai estrear às 22h, na #HBOBR e @HBOMaxBr. Uma hora mais cedo, pra dar tempo de se recuperar depois do episódio. pic.twitter.com/9IDV0hjObe
— HBO Brasil (@HBO_Brasil) March 6, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.