Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Protagonista de série da Disney, Sebastian Athié morre aos 24 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sebastian Athié com capuz branco nos bastidores da série O11ZE

Sebastian Athié nos bastidores de O11ZE; ator mexicano morreu aos 24 anos, a causa não foi divulgada

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2020 - 22h11

Sebastian Athié morreu aos 24 anos. O mexicano era um dos protagonistas da série O11ZE (2017-2019), exibida pelos canais Disney Channel e Disney XD no Brasil. O conglomerado midiático e os colegas de elenco confirmaram a morte do ator, mas não divulgaram a causa nem quando ela ocorreu. 

"Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastian Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs", disse o canal em suas redes sociais.

O ator estreou na televisão mexicana em papéis coadjuvantes na série Milagres de Nossa Senhora (2015), exibida pelo SBT no ano passado --também com o título A Rosa dos Milagres. Em 2017, ele passou a interpretar Lorenzo Guevara na série da Disney e permaneceu no enredo até o final da trama.

Na história sobre um grupo de jovens aspirantes à carreira no mundo de futebol, o mexicano dividia o protagonismo da trama com o argentino Mariano González-Guerineau, que interpretou Gabo Moreti. 

Nas redes sociais, o colega de elenco lamentou a morte do ator: "Eu ainda não entendo. Nem sei por onde começar a processar, mas você sabe que eu te amo, quão grato sou pelo que vivemos juntos".

Nos Stories do Instagram, ele também compartilhou uma mensagem que recebeu de Sebastian. "Minha tribo são vocês", disse o mexicano para o argentino.

Confira as publicações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.