Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Sintonia: Segunda temporada tem participação de Kevinho e Alok; veja trailer

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Alok ao lado de Kevinho em cena de Sintonia

Alok e Kevinho em Sintonia; músicos são convidados especiais na segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 11h58

A Netflix divulgou nesta terça-feira (28) o trailer da segunda temporada de Sintonia. Na prévia, Donni (Jottapê) aparece em uma nova fase da vida. O sucesso do jovem chamou a atenção de famosos músicos brasileiros, como Alok e Kevinho. Agora, com a fama, ele não pode esquecer sua origem.

Na trama, os amigos Donni, Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) continuam com sua forte amizade. Após lutarem para conquistar seus espaços, eles tem a difícil tarefa de chegar longe sempre lembrando do passado.

Criada pelo produtor musical Kondzilla ao lado de Felipe Braga e Guilherme Quintella, a série nacional vai ter mais violência, muito funk e dilemas pessoais na segunda temporada.

A produção nacional mais popular da Netflix em 2019 também conta com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes no elenco. Com foco na música, a nova leva de episódios estreia em 27 de outubro no catálogo da Netflix.

Assista abaixo ao primeiro trailer da nova temporada de Sintonia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.