Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Sintonia: Segunda temporada tem participação de Kevinho e Alok; veja trailer

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Alok ao lado de Kevinho em cena de Sintonia

Alok e Kevinho em Sintonia; músicos são convidados especiais na segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 11h58

A Netflix divulgou nesta terça-feira (28) o trailer da segunda temporada de Sintonia. Na prévia, Donni (Jottapê) aparece em uma nova fase da vida. O sucesso do jovem chamou a atenção de famosos músicos brasileiros, como Alok e Kevinho. Agora, com a fama, ele não pode esquecer sua origem.

Na trama, os amigos Donni, Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) continuam com sua forte amizade. Após lutarem para conquistar seus espaços, eles tem a difícil tarefa de chegar longe sempre lembrando do passado.

Criada pelo produtor musical Kondzilla ao lado de Felipe Braga e Guilherme Quintella, a série nacional vai ter mais violência, muito funk e dilemas pessoais na segunda temporada.

A produção nacional mais popular da Netflix em 2019 também conta com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes no elenco. Com foco na música, a nova leva de episódios estreia em 27 de outubro no catálogo da Netflix.

Assista abaixo ao primeiro trailer da nova temporada de Sintonia:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas