Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS MEL E JACK

Sucesso da Netflix: Virgin River é renovada para mais duas temporadas; confira

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Alexandra Breckenridge ao lado de Martin Henderson em cena de Virgin River

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson em Virgin River; série foi renovada pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 12h59

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (20) a renovação de Virgin River. Após a conclusão cheia de reviravoltas da terceira temporada, a produção romântica dividiu as primeiras posições entre as séries mais assistidas no streaming dos Estados Unidos com Manifest.

A medição da audiência é feita pela Nielsen (o Ibope norte-americano), que analisa os números de Disney+, Hulu, Netflix e Prime Video. E, então, como consequência deste excelente resultado, a série foi renovada para a quarta e quinta temporadas.

Nas novas leva de episódios, Virgin River vai responder a grande questão do terceiro ano: Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) ficarão juntos? Com o sonho de ser mãe, a enfermeira faz uma inseminação artificial com o material genético de Mark (Daniel Gillies), seu marido morto.

A terceira temporada acaba com Jack pedindo Mel em casamento. Porém, ele é interrompido pela revelação da gravidez da mulher. O dono do bar, inicialmente, fica feliz, mas a protagonista não sabe quem é o pai do bebê.

Sem previsão de lançamento, nos novos episódios devem estrear apenas em 2022. Confira o anúncio da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.