Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE CLÁSSICA

Streamings armam guerra para ter versão dramática de Um Maluco no Pedaço

DIVULGAÇÃO/NBC

Will Smith e o elenco original de Um Maluco no Pedaço no set de gravação da série

Will Smith e o elenco original de Um Maluco no Pedaço; série ganhará versão dramática nos dias atuais

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 15h33

Um Maluco no Pedaço (1990-1996) vai ganhar um remake. Intitulada de Bel-Air, a nova série será uma versão dramática da comédia que transformou Will Smith em estrela nos anos 1990. Streamings como Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV+ e HBO Max estão armando uma guerra e vão disputar a compra dos direitos de exibição da produção.

Segundo o site Deadline, a nova versão da sitcom se passará nos dias atuais e terá como base a mesma premissa da original: após sofrer com problemas nas ruas da Filadélfia, um adolescente se muda para Los Angeles para viver com seus tios no rico bairro de Bel-Air.

Diferente da série dos anos 1990, que priorizava o formato clássico das comédias norte-americanas com até 30 minutos de duração, é esperado que o remake tenha episódios de até uma hora. Com mais tempo, a produção deve aprofundar ainda mais os conflitos sociais e as emoções do protagonista que não conseguiram ser explorados em Um Maluco no Pedaço.

A ideia para a produção de Bel-Air veio após o curta-metragem de mesmo nome dirigido por Morgan Cooper, em 2019. O vídeo foi assistido por mais de 7,5 milhões de pessoas no YouTube e se tornou um sucesso --ganhando elogios até de Will Smith. Nele, o diretor reimagina a trama inicial da série com os mesmos personagens do original.

Will Smith e sua mulher, Jada Pinkett Smith, participam do projeto como produtores executivos. Idealizador do curta, Cooper retorna ao posto de diretor. A produção ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Com 148 episódios, Um Maluco no Pedaço teve seis temporadas e se tornou um sucesso em todo o mundo. Em setembro, a série completará 30 anos desde a sua estreia na televisão. No Brasil, ela é exibida atualmente pelo canal Comedy Central na TV paga e está disponível completa no Prime Video e Netflix.

Assista abaixo ao curta que inspirou Bel-Air (em inglês):

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas