Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÍTULO AGUARDADOS

Stranger Things e Quem Matou Sara?: Veja lista de lançamentos Netflix de maio

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Winona Ryder como Joyce na quarta temporada de Stranger Things

Winona Ryder como Joyce na quarta temporada de Stranger Things: série volta após quase dois anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 13h29

A Netflix divulgou a lista com seus principais lançamentos para o mês de maio, nesta quarta-feira (20). Entre os destaques do streaming estão a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, o terceiro ano do suspense mexicano Quem Matou Sara?, e episódios inéditos da série brasileira Irmandade, estrelada por Seu Jorge e Naruna Costa.

O título mais aguardado é Stranger Things. Após quase dois anos de espera --a última leva de episódios estreou em julho de 2019--, o público finalmente acompanhará a saga de Onze (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e os moradores da fictícia cidade Hawkins.

Para os amantes dos reality shows, The Circle com elenco norte-americano é a novidade. O programa, que já teve sua versão francesa e brasileira, é inspirado originalmente em uma atração da TV britânica. Em um confinamento, vários influenciadores digitais enfrentam desafios para disputar quem é o mais popular.

Depois da estreia da série de comédia A Sogra que te Pariu, o humorista Rodrigo Sant’Anna retorna em seu primeiro stand-up na Netflix. O ator conta sua trajetória na arte e apresenta de forma divertida novos personagens.

Confira a lista das estreias:

El Marginal - O Cara de Fora (quinta temporada, dia 4)

Na temporada final, Miguel busca redenção atrás das grades. Do lado de fora, Diosito luta para ganhar a vida. Um culto pode ser o fim de Puente Viejo.

The Circle: EUA (quarta temporada, a partir do dia 4)

Tagarelas, cheios de falsidade e secretamente famosos. Conheça os jogadores desta temporada e faça suas apostas: quem vai levar o prêmio?

O Pentavirato (dia 5)

Uma sociedade secreta influencia os acontecimentos mundiais há séculos e agora enfrenta uma perigosa ameaça interna. Será que um repórter conseguirá salvar o dia?

Os Opostos Sempre se Atraem (dia 6)

Reunidos após uma década, dois policiais muito diferentes investigam um assassinato em uma cidade dividida, que esconde uma grande conspiração.

Supermães (sexta temporada, dia 10)

Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional? O que é isso? Kate, Anne, Jenny, Sloane e Val fazem hora extra para resolver os problemas em casa e no trabalho!

Irmandade (segunda temporada, dia 11)

Depois de uma rebelião mortal, Edson e Cristina enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois.

O Soldado que Não Existiu (dia 11)

Dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. Baseado numa história real de desinformação.

De Volta ao Baile (dia 13)

Após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, uma mulher quer viver seu sonho do ensino médio: ser a rainha do baile.

O Poder e a Lei (primeira temporada, dia 13)

Um advogado idealista e inovador usa o banco traseiro do carro, um Lincoln, como escritório. Baseada nos best-sellers de Michael Connelly.

Love, Death and Robots (terceiro volume, dia 13)

Mundos sinistros, violência e mistérios aguardam você na terceira temporada desta antologia de animação vencedora do Emmy. Com direção de Tim Miller e David Fincher.

Vampiro no Jardim (dia 16)

Apesar da inimizade mortal, uma garota humana e uma rainha vampira partem em busca do paraíso, onde ambas as espécies coexistem em paz.

Quem Matou Sara? (terceira temporada, dia 18)

Na última temporada, inimigos viram aliados, e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara?

O Chefinho: De Volta ao Berço (dia 19)

Já adulto, Ted Templeton Jr. usa a fórmula mágica de Tina para se transformar novamente em Chefinho. Mas voltar à Baby Corp não vai ser brincadeira de criança.

Rodrigo Sant'Anna: Cheguei (dia 19)

Depois de A Sogra que te Pariu, Rodrigo Sant’Anna estreia seu primeiro stand-up na Netflix contando sua trajetória e apresentando novos personagens como Tinho, o tomate cereja, Mãe na Pandemia, Mulher do Site de Busca e Peru de Natal.

One Piece (dia 22)

Com o fim da batalha pelo controle de Alabasta, Luffy e a tripulação se preparam para viver novas e perigosas aventuras na famosa Grande Rota.

My Little Pony: Deixe Sua Marca (dia 26)

Ao perceber que o poder dos cristais está diminuindo, Zipp parte em uma missão para descobrir o motivo.

Stranger Things (quarta temporada, volume um; dia 27)

A escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra.

Confira outros títulos que chegam ao catálogo:

Séries
Bem-vindos ao Éden (6 de maio)
O Som da Magia (6 de maio)
Império da Ostentação: Temporada 2 (13 de maio)
Amor no Espectro: EUA (18 de maio)
Amor e Outros Dramas (21 de maio)

Filmes
Thar (6 de maio)
Blade Runner 2049 (1º de maio)
As Viúvas (12 de maio)
Elis (25 de maio)
Servo do Povo - O Filme (17 de maio)
Divinas Divas (9 de maio)
As Duas Irenes (16 de maio)
Sequestro em Cleveland (15 de maio)
Jackass 4.5 (6 de maio)
One Second (22 de maio)
Muitos Homens Num Só (1º de maio)

Documentário
O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina (19 de maio)

Infantis
Octonautas: Missão Planeta: Temporada 2 (2 de maio)
Sailor Moon S: Temporada 1 (18 de maio)
Sailor Moon S: Temporada 2 (18 de maio)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.