Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O NEGOCIADOR

Malvino Salvador vira policial em primeiro trabalho fora da Globo; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Malvino Salvador em foto publicada no Instagram, ele está sentado, sorrindo para a foto e veste uma camiseta de manga longa preta

Malvino Salvador em foto no Instagram; o ator será o protagonista da série O Negociador

Malvino Salvador será o protagonista da série O Negociador, thriller policial brasileiro do Prime Video. Esta será a estreia do ator numa produção de uma plataforma de streaming e seu primeiro trabalho desde que deixou o elenco da Globo em janeiro de 2020.

A série é baseada no livro homônimo de Diógenes Lucca, que trabalhou no GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar. A plataforma de streaming da Amazon anunciou nesta quarta-feira (20) o início da produção, que ainda não tem data de estreia definida.

Na trama, o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador) é um negociador da polícia e integrante do GATE que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas. Muitos dos casos são transmitidos ao vivo em programas de TV.

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem divulgada pela Netflix da série o Negociador; é possível ver Malvino Salvador ao lado de um sequestrador

Primeira foto da série O Negociador

O espectador acompanhará o trabalho intenso do capitão no enfrentamento a assalto a bancos, sequestros, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios.

Os atores Barbara Reiss, César Mello, Emilio de Mello e Rodrigo dos Santos também foram confirmados no elenco da série. Com direção de Bel Valiante, a primeira temporada tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Spiral International e Boutique Filmes, respectivamente. O drama policial foi escrito por Thomas Stavros, Gabriela Giffoni e José Guertzenstein.

Saída da Globo

Malvino Salvador faz parte do grupo de atores que a Globo dispensou para cortar gastos, mas sem encerrar a parceria definitivamente. O ator chegou a ser escalado para atuar em Malhação, na temporada que acabou sendo cancelada pela emissora.

Na modalidade de contrato por obra, os atores e atrizes não são mais exclusivos da emissora e têm liberdade para atuar em outras emissoras, em atrações para serviços de streaming e até em produções independentes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.