O NEGOCIADOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Malvino Salvador em foto no Instagram; o ator será o protagonista da série O Negociador
Malvino Salvador será o protagonista da série O Negociador, thriller policial brasileiro do Prime Video. Esta será a estreia do ator numa produção de uma plataforma de streaming e seu primeiro trabalho desde que deixou o elenco da Globo em janeiro de 2020.
A série é baseada no livro homônimo de Diógenes Lucca, que trabalhou no GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar. A plataforma de streaming da Amazon anunciou nesta quarta-feira (20) o início da produção, que ainda não tem data de estreia definida.
Na trama, o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador) é um negociador da polícia e integrante do GATE que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas. Muitos dos casos são transmitidos ao vivo em programas de TV.
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Primeira foto da série O Negociador
O espectador acompanhará o trabalho intenso do capitão no enfrentamento a assalto a bancos, sequestros, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios.
Os atores Barbara Reiss, César Mello, Emilio de Mello e Rodrigo dos Santos também foram confirmados no elenco da série. Com direção de Bel Valiante, a primeira temporada tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Spiral International e Boutique Filmes, respectivamente. O drama policial foi escrito por Thomas Stavros, Gabriela Giffoni e José Guertzenstein.
Malvino Salvador faz parte do grupo de atores que a Globo dispensou para cortar gastos, mas sem encerrar a parceria definitivamente. O ator chegou a ser escalado para atuar em Malhação, na temporada que acabou sendo cancelada pela emissora.
Na modalidade de contrato por obra, os atores e atrizes não são mais exclusivos da emissora e têm liberdade para atuar em outras emissoras, em atrações para serviços de streaming e até em produções independentes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.