Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLETIM MÉDICO

Após 20 dias na UTI, Rodrigo Mussi tem alta e segue tratamento em hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Murri sorri para a câmera

Rodrigo Mussi: ex-BBB apresentou mais uma evolução em seu estado de saúde após extubação

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 12h16

Rodrigo Mussi teve melhora em seu quadro de saúde e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (20). O ex-BBB 22 estava internado em estado grave desde o dia 31 de março, quando sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro.

"É com imensa alegria que informo que o Rodrigo está tendo alta neste momento. Ele ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", informou Diogo Mussi, irmão do rapaz, nos Stories do Instagram.

Na última segunda-feira (18), Rodrigo completou o processo de extubação e tentou sair da cama por ter ficado muito agitado. Em seguida, tomou medicamento para se acalmar. Diogo explicou que isso atrapalha bastante a questão neurológica dele.

"Ele está com bastante catarro também, tossindo bastante. Então, [os médicos] vão fazer uma radiografia para saber como está essa questão pulmonar", pontuou o irmão nas redes sociais. O ex-participante do reality show da Globo também apresentou confusão mental, comportamento considerado normal pelos médicos.

Acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março em São Paulo. Ele estava sem cinto em um carro da 99, patrocinadora do BBB 22, quando o motorista bateu contra um caminhão. O gerente comercial foi atirado para fora do veículo, mas o condutor está bem.

Mussi passou por uma cirurgia na perna e na cabeça no mesmo dia e estava em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até então. As operações foram um sucesso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.