SÉRIE HBO MAX
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
John Cena em cena de Peacemaker; série da HBO Max ganhou trailer nesta sexta-feira (3)
A HBO Max divulgou nesta sexta-feira (3) o trailer de Peacemaker. Spin-off de Esquadrão Suicida (2021), a série vai acompanhar a jornada de redenção do mercenário da DC Comics. Considerado anti-herói, o personagem de John Cena recebe ordens sem escrúpulos, como executar uma criança a sangue-frio, por uma organização do governo dos Estados Unidos.
Na trama, o Pacificador (Cena) continua com sua missão do Esquadrão Suicida --a tentativa de alcançar a paz mundial. No entanto, para conseguir isso, o anti-herói está disposto a matar quantas pessoas forem necessárias.
Durante a prévia, ele entra para uma nova equipe de operações especiais. Criado para eliminar possíveis ameaças aos Estados Unidos, o grupo conta com Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee) e Leota Adebayo (Danielle Brooks).
Após os acontecimentos de Esquadrão Suicida, o personagem sem escrúpulos começa a questionar sua identidade e os comandos designados. Ao receber a ordem de matar uma criança, o personagem do ex-lutador da WWE hesita por um momento, e o trailer corta a cena antes de revelar a conclusão do crime.
Nas histórias em quadrinhos, o Pacificador é um anti-herói descrito pelo próprio Cena como um "Capitão América babaca". Diplomata, habilidoso como guerreiro e muitas vezes no lado errado da luta, o personagem é o alter ego de Christopher Smith.
Escrita e dirigida por James Gunn, a série da HBO Max também conta com Robert Patrick, Christopher Heyerdahl, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji, Nhut Le e Annie Chang no elenco.
A estreia está programada para janeiro de 2022. Assista abaixo ao trailer legendado de Peacemaker:
Dê uma chance para a paz, p#$%@.@DCpeacemaker chega em janeiro na HBO Max. #Peacemakerpic.twitter.com/5MAtid6W8y
— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) December 3, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.