Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Sintonia chega à 3ª temporada com política, crime e fama; saiba quando estreia

HELENA YOSHIOKA/ NETFLIX

Da esquerda para a direita, Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) na terceira temporada de Sintonia; os três estão apoiados em um parapeito

Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) na 3ª temporada de Sintonia

Sintonia, série brasileira da Netflix, estreia sua terceira temporada na plataforma de streaming em 13 de julho. Na trama, o trio formado por Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) vai estar mais maduro e enfrentará desafios que envolvem fama no mundo do funk, eleições e criminalidade.

Os três jovens da Vila Áurea, bairro fictício em São Paulo, terão planos ambiciosos e grandes problemas para resolver nos novos episódios. Rita, por exemplo, vai entrar de cabeça na carreira política e se preparará para concorrer ao cargo de vereadora.

Depois de ter conquistado fama e ter atingido o topo das paradas de funk, Doni vai precisar lutar para se manter em evidência na música. Já Nando, que na última temporada passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questionará se vale a pena continuar no tráfico de drogas.

O trio de protagonistas vai precisar manter sua relação no sigilo, pois qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão. Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original do produtor Konrad Dantas, o KondZilla, e foi criada por ele, Felipe Braga e Guilherme Quintella.

Em 2019, Sintonia se tornou a produção brasileira com maior público da história da Netflix. Na terceira temporada, a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane, mesmos produtores de Carandiru (2003), Bicho de Sete Cabeças (2000) e da série Carcereiros (2017).

Confira abaixo imagens da nova temporada divulgadas pela Netflix:

HELENA YOSHIOKA/ NETFLIX

Rita na terceira temporada de Sintonia

Rita apostará em sua carreira política

Helena Yoshioka/ Netflix

Doni na terceira temporada de Sintonia

Doni vai lutar para se manter relevante na música

Helena yoshioka/netflix

Nando na terceira temporada de Sintonia

Nando vai cogitar abandonar o tráfico de drogas


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.