Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRCO DE HORRORES

Além da Ilusão: Pablo coloca farsa de Davi em risco e faz Iolanda passar vexame

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pablo (Sacha Bali) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Pablo (Sacha Bali) deixará todos chocados ao revelar que é o verdadeiro pai de Toninho

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 10h03

Pablo (Sacha Bali) deixará Davi/Rafael (Rafael Vitti) de cabelo em pé ao colocar a farsa do mágico em risco em Além da Ilusão. O atirador de facas chamará o ilusionista e Iolanda (Duda Brack) ao palco durante um espetáculo do circo e revelará diante de todos que é o verdadeiro pai de Toninho, fazendo a vedete passar por um vexame público na novela das seis da Globo.

Após a artista do teatro de revista ter ameaçado contar o grande segredo do falso Rafael, caso fosse desmascarada, o funcionário da Tecelagem Tropical desistiu de convencer o dono do circo a revelar o caso dele com a melhor amiga de Margô (Marisa Orth).

O malandro, no entanto, verá uma chance de lucrar com a desgraça da ex-namorada e a chamará para participar de um dos seus shows. "Vou precisar da ajuda de uma mãe e seu bebê. Iolanda! Pode vir ao palco com seu menino?", dirá o trambiqueiro.

Sem saída, a vedete aceitará o convite. "Garanto que nunca vai esquecer esse momento. Traz seu amado junto, pronto! Vem pro palco também, doutor Rafael! Não precisa ter medo!", afirmará Pablo, bem cínico. 

Isadora (Larissa Manoela) acompanhará tudo da plateia e não gostará nada de ver os dois juntos. "Palmas pra essa linda família! E agora é hora do grande final! Chamei vocês aqui no palco, na frente de todos, para dizer que esse menino, o Toninho, na verdade é meu filho!", disparará o atirador de facas.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.