Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIROS ONLINE

Gil do Vigor dá beijão em crush no Mais Você e anima web: 'Histórico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, beija pretendentende em quadro de namoro no Mais Você

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, beija pretendentende em quadro de namoro no Mais Você

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 10h29

Gil do Vigor encontrou pessoalmente Raimundo, seu crush do quadro Solteiros Online. No Mais Você desta quinta-feira (12), a Globo exibiu o beijão que o ex-BBB deu no pretendente, durante um jantar romântico à luz de velas. Apesar de ter rolado uma química entre os dois, o economista afirmou que não vai seguir num relacionamento sério.

"Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu estou feliz. Estamos de fato fazendo algo histórico. Foi uma experiência que eu cheguei em casa muito emocionado, cheguei em casa chorando", desabafou o participante da Dança dos Famosos após contar os detalhes da experiência.

"Qual a nota para um amigo? Foi uma experiência muito incrível. Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Nós tivemos a oportunidade de nos conhecermos um pouco depois, mas ele é muito tímido. Mas o beijo foi bom. Eu aproveitei, que não sou besta nem nada", divertiu-se ele.

Talitha Morete admitiu que olhou as redes sociais da dupla e descobriu que o pretendente ainda estava no Rio de Janeiro, em uma praia. Gil revelou que eles se encontraram mais tarde para um segundo round: "A gente se encontrou. Terminou aquilo dali, e fomos nos conhecer, né... Marcamos tudo. Quis ver o vigor dele, a conversa".

Ana Maria Braga contou que a ideia do quadro, primeira versão LGBTQIA+ do Solteiros Online, surgiu como forma de homenagear o ex-BBB. Ela afirmou que tem orgulho de ter Gil em sua equipe e agradeceu pelo carinho do público.

"Uma reação positiva por parte do público é sempre comemorada por nós. Teve críticas também, mas a gente não consegue agradar todo mundo. Eu acredito que toda forma de amor vale a pena, e é bom saber que fomos citados como um matinal tradicional que mostrou um homossexual buscando um parceiro em um quadro de namoro, quebrando um paradigma na televisão brasileira", refletiu.

Reação na web

O momento gerou muita expectativa dos internautas, já que o programa da última quarta-feira (11) não deixou claro se teria beijo. "O que o Mais Você está mostrando é histórico", comemorou Ewerton Duarte no Twitter. "Ana Maria icônica metendo beijo gay às 9h da manhã na telinha das famílias tradicionais brasileiras", escreveu Kah Mendonça. 

"É importante falar do impacto Gil do Vigor, uma bicha preta e nordestina escolhendo um boy no programa matinal da Globo. Programa esse que nossas avós assistem, vocês conseguem entender o impacto disso?!", apontou Camila Cruz.

Confira abaixo as reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.