COLEGAS NO REALITY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Natália Deodato e Jade Picon: as duas ex-BBBs têm sonho de estrearem como atriz na televisão
Natália Deodato se decepcionou com a escolha de Jade Picon para estrear como atriz em Travessia, novela das nove da Globo que substituirá Pantanal ainda este ano. A mineira revelou que tem investido na carreira artística e admitiu que preferia ver o ex-BBB Douglas Silva como protagonista em um folhetim.
"A Jade é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dela. Ela trabalhou muito para chegar onde está, ela merece. Mas é aquilo que eu falei, é o padrão. Quero ver pessoas de representatividade, quero ver uma plus size protagonizando, um vitiligo, pessoas diferentes... Porque é o padrão, menina meiga, branquinha, cabelo liso, olhos claros, fofa", alfinetou em entrevista à rádio Extra.
"Coloca uma uma mulher forte, empoderada. É isso que eu quero ver, quero ver essa mudança. A Globo também está de parabéns porque ela é uma excelente pessoa, e como profissional eu tiro o chapéu. Foi uma escolha boa, sim. Mas eu quero ver outras, como por exemplo o DG [Douglas Silva]", completou.
Assim como Jade, a designer de unhas também sonha em trabalhar na televisão como atriz ou apresentadora. Ela não manifestou esse desejo no reality show, mas viu oportunidades surgirem.
"Estou investindo muito nisso. É uma coisa que eu espero que aconteça e, mesmo que não venha com uma atuação, que seja como apresentadora. É um mercado que eu sempre fui apaixonada e quero lutar muito pelos meus sonhos", torceu.
Jade Picon virou alvo do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro) por estar cotada para atuar em Travessia. O presidente da organização e vários atores criticaram o fato de ela ser uma influenciadora digital e não ter registro profissional como atriz.
Outros ex-BBBs como Grazi Massafera, Kaysar Dadour e Juliana Alves também não eram artistas quando participaram do programa e mesmo assim fizeram sucesso nas novelas da Globo.
Confira abaixo a entrevista completa:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.