Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS NO REALITY

Ex-BBB Natália critica escalação de Jade Picon para novela: 'É um padrão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natália Deodato e Jade Picon estão lado a lado na montagem

Natália Deodato e Jade Picon: as duas ex-BBBs têm sonho de estrearem como atriz na televisão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 9h21

Natália Deodato se decepcionou com a escolha de Jade Picon para estrear como atriz em Travessia, novela das nove da Globo que substituirá Pantanal ainda este ano. A mineira revelou que tem investido na carreira artística e admitiu que preferia ver o ex-BBB Douglas Silva como protagonista em um folhetim.

"A Jade é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dela. Ela trabalhou muito para chegar onde está, ela merece. Mas é aquilo que eu falei, é o padrão. Quero ver pessoas de representatividade, quero ver uma plus size protagonizando, um vitiligo, pessoas diferentes... Porque é o padrão, menina meiga, branquinha, cabelo liso, olhos claros, fofa", alfinetou em entrevista à rádio Extra.

"Coloca uma uma mulher forte, empoderada. É isso que eu quero ver, quero ver essa mudança. A Globo também está de parabéns porque ela é uma excelente pessoa, e como profissional eu tiro o chapéu. Foi uma escolha boa, sim. Mas eu quero ver outras, como por exemplo o DG [Douglas Silva]", completou.

Assim como Jade, a designer de unhas também sonha em trabalhar na televisão como atriz ou apresentadora. Ela não manifestou esse desejo no reality show, mas viu oportunidades surgirem.

"Estou investindo muito nisso. É uma coisa que eu espero que aconteça e, mesmo que não venha com uma atuação, que seja como apresentadora. É um mercado que eu sempre fui apaixonada e quero lutar muito pelos meus sonhos", torceu.

Jade Picon em Travessia

Jade Picon virou alvo do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro) por estar cotada para atuar em Travessia. O presidente da organização e vários atores criticaram o fato de ela ser uma influenciadora digital e não ter registro profissional como atriz.

Outros ex-BBBs como Grazi Massafera, Kaysar Dadour e Juliana Alves também não eram artistas quando participaram do programa e mesmo assim fizeram sucesso nas novelas da Globo.

Confira abaixo a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.