Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Nahim leva comida de rabo de Andreia no Power Couple 2022: 'Sapo-boi'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Andreia Andrade (à esq.) e Nahim durante votação no Power Couple Brasil 6

Andreia Andrade e Nahim no Power Couple Brasil 6; casal discutiu após o programa ao vivo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 9h48

Andreia Andrade e Nahim tiveram uma briga de casal durante a madrugada desta quinta-feira (12) no Power Couple Brasil 6. A empresária desabafava sobre não se achar bonita e deu uma comida de rabo no marido. "Um sapo-boi desse", disparou ela.

"Tem muita gente folgada aqui, começando pelo Nahim", começou ela, após expulsar todos os casais da sala para que ela pudesse arrumar o sofá para dormir. "O que é isso, minha senhora?", se espantou o artista. "Você é folgado para caralho", reafirmou ela.

"Sua batata não está nem assando, sua batata está cozinhando", continuou a loira. "Eita", exclamou Bruno Passa, que divide a sala com o casal. 

"Não, eu peguei e falei para ele assim: 'Eu sei que eu não sou tão bonita assim", e ele falou: 'É verdade'", contou ela. "Eu falei isso? É mentira! E eu provo, está gravado", brincou Nahim.

"Não está gravado porque você nem estava microfonado", corrigiu Andreia. "Eu não falei isso. Eu estava me referindo a outra situação", desconversou o ex-A Fazenda. "Falou. Se acha um deus grego, né? Um sapo-boi desse", disparou ela.

"É a minha barriguinha de buda", se defendeu ele. "Buda? Buda ainda traz sorte. Isso aí é um sapo-boi", ironizou a empresária.

Confira abaixo:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.