Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIDA?

Cancelada, Manifest pode repetir Lucifer e ser resgatada pela Netflix; entenda

Divulgação/NBC

J.R. Ramirez fala ao celular ao lado de Melissa Roxburgh e Matt Long em cena da terceira temporada de Manifest

J.R. Ramirez, Melissa Roxburgh e Matt Long em cena da terceira temporada de Manifest; série pode ir para a Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 17h05

Manifest (2018-2021) foi cancelada pela rede NBC ao final de sua terceira temporada, mas pode seguir o mesmo caminho que Lucifer fez há três anos. A Warner Bros. TV, estúdio por trás das duas atrações, está em negociações com a Netflix para levar a série sobre o Voo 828 para o serviço de streaming.

Segundo o site Deadline, a Netflix está estudando a viabilidade financeira ao comprar os direitos de exibição de Manifest. O sucesso com Lucifer, que se tornou um hit da plataforma, conta pontos a favor da atração.

Outro ponto positivo que pode ajudar a dar uma sobrevida à série no streaming foi a boa estreia na Netflix. As duas primeiras temporadas de Manifest passaram a fazer parte do catálogo da plataforma em 10 de junho, e a série entrou para as mais vista nos Estados Unidos.

Quando foi resgatada pela Netflix, Lucifer já tinha exibido três temporadas na Fox --mesmo caso de Manifest, que teve uma jornada de três anos na NBC. Agora, a série do diabo por Tom Ellis vai para a sua sexta e última leva de episódios.

Manifest foi criada por Jeff Rake, que também tem um plano de seis temporadas para a série. O produtor tem esperanças de que a produção encontre um novo lar após o cancelamento da NBC e se juntou à campanha dos fãs nas redes sociais pela salvação.

Caso realmente seja ressuscitada pela Netflix, Manifest entraria para a lista de atrações resgatadas pelo serviço de streaming. Além de Lucifer, a relação conta com produções como Black Mirror, The Killing (2011-2014) e Arrested Development (2003-2006; 2013-2019).

O elenco formado por Josh Dallas, Melissa Roxburgh, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long estão com seus contratos encerrados, e as negociações para uma extensão foram pausadas enquanto um acordo com a Netflix não foi oficializado.

A história gira em torno dos passageiros da aeronave da Montego Airways, que desaparece durante cinco anos. Após o retorno, as pessoas que estavam no voo 828 começam a ter Chamados --nome das visões que os personagens têm na série-- e precisam segui-los se quiserem sobreviver.

No Brasil, a primeira e segunda temporadas de Manifest estão disponíveis no Globoplay. Ainda não há previsão de quando a nova leva de episódios chegará ao streaming da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.