NO PRIME VIDEO
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
João Oliveira, Ellen Clarice e Bella Camero são irmãos (e livres) na série Lov3, do Prime Video
Com sexo, drogas, traição e até uma sauna gay, a série Lov3 chega ao Prime Video para protestar contra a monogamia. A história segue três irmãos que tentam fugir da forma tradicional de como seus pais se relacionavam em um casamento heteronormativo falido, enquanto lutam para descobrir quem são no mundo.
O Notícias da TV teve acesso em primeira mão aos primeiros episódios da série que estreia dia 18 de fevereiro no streaming da Amazon e acredita que o jovem das gerações Z e Millennial podem se identificar (e muito) com a trama de Sofia (Bella Camero), Beto (João Oliveira) e Ana (Elen Clarice). Os três têm personalidades diferentes, mas um conflito em comum: a dificuldade de se relacionarem com outras pessoas amorosamente.
A mais velha, Ana, é uma chef de cozinha casada com Artur (Drayson Menezzes), mas está infeliz em todos os aspectos de sua vida. Ela, então, propõe um casamento aberto. Na empreitada, sai transando com o parceiro, desconhecidos (incluindo mulheres) e até com um antigo amigo do marido --o que quebra as regras estabelecidas para a relação dita aberta.
Gêmea de Beto, Sofia é uma pessoa que não consegue parar em nenhum emprego e que almeja entrar no "trisal" formado por dois homens e uma mulher.
Para transformar em "quadrisal", a jovem aluga a casa de sua família para morar com eles, mas percebe que existem inúmeras formas de ser explorada por pessoas que você não conhece. Ela só vira o jogo quando pega a manha de manipular os colegas de casa e consegue transar com cada um, até ir para cama com os três de uma vez.
Já o único irmão do trio é um homossexual que tenta encontrar amor em um aplicativo de paquera masculino, mas o que acha é um homem que se diz hétero e que só quer usá-lo para compromissos sexuais, incluindo encontros em saunas gays.
Apesar ser apadrinhado por outro homem gay (este experiente), o loiro ignora todos os sinais de roubada e investe no crush, que logo ele descobre ser casado e pai de um menino. O "hétero curioso" --apelido usado pelo cafajeste na rede social de dates casuais--, em contrapartida, mostra outra ocorrência do universo LGBTQIA+: o homossexual/bissexual enrustido.
Dispostos a serem mais felizes do que os pais, Baby (Chris Couto) e Fausto (Donizeti Mazonas), os irmãos fazem de tudo para se mostrarem diferentes do casal que vivia brigando, mas provam que certos vícios são genéticos: traição, uso de drogas e péssimas habilidades para se comunicar.
Ao Notícias da TV, Felipe Braga (diretor da série ao lado de Mariana Youssef e Gustavo Bonafé) explica que o projeto surgiu da necessidade de explorar as narrativas provocadas pelas relações da juventude atual.
A gente sem dúvida nenhuma olhava para a maneira como os jovens hoje estão se relacionando, amando, vivendo, e tem uma camada externa superficial que parece meio carnavalesca, de liberdade, explosão do colorido, etc. Mas a gente tava interessado em discutir o que tinha por baixo disso, no sentido das consequências disso e dos aprendizados que esses personagens têm para se darem conta do outro.
Clique aqui para assistir ao trailer oficial de Lov3 no YouTube (o vídeo tem restrição de idade para exibição).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Prime Video
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.