Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO GLOBOPLAY

Promessas que floparam: Por onde andam atores de Barrados no Baile - Nova Geração?

Divulgação/The CW

O elenco jovem de Barrados no Baile - Nova Geração sorri em foto de divulgação da série, em cenário de praia

Elenco jovem de Barrados no Baile - Nova Geração em foto de divulgação da série, que estreará no Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 7h00

As aulas estão prestes a voltar com tudo, mas apenas na ficção: estreia nesta terça (18), no Globoplay, a série Barrados no Baile - Nova Geração (2008-2013). Versão dos anos 2000 da atração adolescente que fez muito sucesso na década de 1990, a trama se passa em um colégio de classe alta em Los Angeles e revelou vários atores jovens nos papéis principais. A maioria, no entanto, não teve mais sucesso na TV após o fim do drama.

Shenae Grimes, que interpretou a protagonista Annie, a garota nova do colégio, tinha tudo para se tornar a nova queridinha de Hollywood, mas não foi bem o que aconteceu. Ela chegou a gravar filmes no Canadá, mas hoje se destaca mais por seus perfis em redes sociais e por seu canal no YouTube.

Já AnnaLynne McCord, que viveu a rica e mimada Naomi, teve um pouco mais de destaque. Após Barrados no Baile, ela fez Lucifer e The Night Shift (2014-2017).

Veja por onde andam sete atores que fizeram parte do núcleo jovem de Barrados no Baile - Nova Geração:

Divulgação/the CW e Reprodução/Instagram

AnnaLynne McCord na época de Barrados no Baile e atualmente; a atriz está com 33 anos


AnnaLynne McCord

Entre seus colegas de Barrados no Baile, AnnaLynne McCord foi quem conseguiu ter mais oportunidades na TV após a série. Ela atuou em atrações como Dallas (2012-2014), Stalker (2014-2015), Lucifer e The Night Shift. Seus papel mais recente foi na série Let's Get Physical (2018), do canal pago americano Pop. No ano passado, ela atuou em três filmes, ainda inéditos no Brasil. AnnaLynne também se dedica a apoiar causas sociais e humanitárias.

DIVULGAÇÃO/THE CW E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após viver a protagonista de Barrados no Baile, Shenae Grimes não teve mais destaque na TV


Shenae Grimes

Barrados no Baile foi o trabalho de maior repercussão da carreira de Shenae Grimes. Após interpretar Annie Wilson, ela não teve mais papéis expressivos na TV americana. A atriz canadense atuou como uma detetive na série The Detail, que foi cancelada na primeira temporada.

Ela ainda apareceu em dois filmes no Canadá, em 2017 e 2018, e depois não teve mais trabalhos como atriz. Shenae deu à luz seu primeiro filho em 2018. Hoje, ela mantém um canal no YouTube com mais de 100 mil inscritos, e lá posta vídeos sobre sua vida, sua família e sua rotina.

DIVULGAÇÃO/THE CW E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erin de Barrados no Baile, a atriz Jessica Stroup atuou também em Punho de Ferro, na Netflix


Jessica Stroup

Após viver a jovem Erin Silver em Barrados no Baile, Jessica Stroup conseguiu um papel recorrente em The Following (2013-2015), série da Fox. Também esteve no elenco de Punho de Ferro (2017-2018), da Netflix, como Joy Meachum. No cinema, atuou com Tom Cruise no filme Jack Reacher: Sem Retorno (2016).

DIVULGAÇÃO/THE CW E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Michael Steger em 2008 e 2020; ele ficou conhecido por seu papel em Barrados no Baile


Michael Steger

O personagem Navid de Barrados no Baile foi o mais bem-sucedido e também o último trabalho de Michael Steger em uma série. Ele chegou a atuar em alguns filmes feitos para a TV até 2015, mas depois não teve mais oportunidades relevantes como ator. Steger está produzindo um filme, chamado White Like Me, de forma independente, e conta com contribuições virtuais para financiar o projeto.

reprodução/THE CW E INSTAGRAM

Além de ator, Tristan Wilds desenvolveu trabalhos na música depois de fazer Barrados no Baile


Tristan Wilds

O Dixon de Barrados no Baile também é cantor e seguiu carreira na área após o fim da série. Tristan Wilds, também conhecido como Mack Wilds, lançou álbuns em 2013 e em 2017. Na TV, teve papéis de pouco destaque: atuou no drama The Breaks (2017), do canal VH1, e na minissérie Shots Fired, da Fox (2017). No ano passado, apareceu em Tales, em que cada episódio é inspirado numa música de hip hop.

DIVULGAÇÃO/THE CW E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Jessica Lowndes continua trabalhando na TV, mas faz filmes para um canal pago


Jessica Lowndes

Conhecida por interpretar Adrianna em Barrados no Baile, Jessica Lowndes chegou a ter papéis em outras séries da TV norte-americana, como no sitcom Young and Hungry (2014-2018), da ABC Family, e no drama Hawaii Five-0 (2010-2020), da CBS. Mas, nos últimos cinco anos, a atriz tem trabalhado praticamente apenas em filmes do canal pago Hallmark, famoso por seus títulos familiares e bem água com açúcar.

reproduç]ão/THE CW E  INSTAGRAM

Galã de Barrados no Baile, Matt Lanter vai aparecer em breve em uma nova série da Netflix


Matt Lanter

Após ganhar fama em Barrados no Baile, Matt Lanter conseguiu emplacar papéis de protagonistas em duas séries: Star-Crossed (2014), da CW, e Timeless (2016), da NBC. Ambas foram canceladas ao fim de suas primeiras temporadas. Em 2019, ele atuou em The Mandalorian, do Disney+, e ainda neste ano aparecerá como um dos protagonistas da série Jupiter's Legacy, da Netflix.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.