Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRITOU A PEOA

Em A Fazenda 12, Stéfani leva nova rasteira de Tays e desabafa: 'Nunca retribuí'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Stéfani Bays e Tays Reis em A Fazenda 12

Stéfani Bays e Tays Reis em A Fazenda 12; cantora prejudicou ex-MTV durante dinâmica com prêmios em dinheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 18h47

Em A Fazenda 12, Stéfani Bays levou uma nova rasteira de Tays Reis. Nesta terça-feira (24), a cantora prejudicou novamente a ex-MTV durante uma atividade com prêmios em dinheiro, o que irritou a gaúcha. Minutos depois, ela desabafou sobre a atitude com Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa: "Fez isso três vezes e nunca retribuí".

"Não vou falar sobre isso, senão vai ser uma discussão sem fim", opinou Stéfani. Lidi questionou a influenciadora digital sobre o caso, o que provocou o início do desabafo: "Esse lance de brincadeira. É a terceira vez que a Tays me tira de uma brincadeira valendo dinheiro".

Jakelyne, melhor amiga de Tays no confinamento, começou uma tentativa de defesa da peoa, mas foi logo cortada pela ex-De Férias com o Ex. "Ela fez isso três vezes e nunca retribuí. Outra coisa, sempre tento me dar super bem com ela, trato super bem. Não sou uma pessoa rancorosa, não fico guardando ressentimento. Terceira vez, sério?", indagou a criadora de conteúdo digital.

"Poderia ter dito assim: 'Bom, já que ela me tirou de tal brincadeira, vou tirar a Tays'. Não fiz essa perseguição, vida que segue. Então, não quis brigar ali. Só falei: 'É a terceira vez. Não estou brigando, estou te lembrando que é a terceira vez e não retribuo'. Muito pelo contrário, tento deixar para lá", concluiu Stéfani.

As peoas permaneceram caladas durante o desabafo. No entanto, mesmo com a rasteira, Stéfani se recuperou na dispusta e faturou R$ 5 mil. Raissa, Lidi e Jake aproveitaram a conversa e criticaram Jojo Todynho. A protagonista de Jezabel (2019) chamou a atual fazendeira de "insuportável".

Confira o vídeo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.