Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MONICA RAYMUND

Série policial de ex-Chicago Fire, Hightown é renovada para a segunda temporada

Divulgação/Starz

Monica Raymund agachada encostada a um carro, usando boné, em cena do drama policial Hightown

Monica Raymund na primeira temporada de Hightown; série do Starzplay foi renovada para o segundo ano

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 15h26

O drama policial Hightown, protagonizado por Monica Raymund (ex-Chicago Fire), foi renovado para a segunda temporada. Atração do canal Starz nos Estados Unidos, disponível no Brasil no streaming Starzplay, a série atingiu números expressivos de audiência tanto em território americano quanto no resto do mundo após quatro episódios.

Hightown coloca Monica em uma situação ousada e bem diferente da vista em Chicago Fire, na qual viveu a paramédica e bombeira Gabriela Dawson durante seis temporadas. Na série policial, ela é Jackie Quiñones, uma mulher que vive na farra e tem como trabalho ser fiscal do mar, de olho em ilegalidades na baía de Cape Cod, no Estado de Massachusetts.

A vida dela muda quando de madrugada, à beira da praia, a personagem se depara com o corpo de uma jovem morta. Enquanto luta para ficar sóbria, longe das bebidas, das drogas e do sexo como vício, Jackie se dedica a descobrir quem é essa jovem e como ela foi parar ali. Ela encontra bandidos perigosos e policiais arrogantes pelo caminho. 

Feita pela produtora de Jerry Bruckheimer (a mesma da franquia CSI), Hightown entra com episódios inéditos sempre aos domingos no Starzplay. Nesta semana, estreia o quinto dos oito capítulos da primeira temporada.

Sem citar dados específicos, o Starz diz que Hightown é a série com a melhor estreia da história do streaming Starzplay internacionalmente. Nos Estados Unidos, o primeiro episódio foi visto por 1,45 milhão de pessoas, dentro de sete dias após o lançamento, um número de respeito, comparável à estreia da terceira temporada de Westworld (HBO), por exemplo.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?