Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2021

HBO Max divulga primeiras imagens da série derivada de Gossip Girl

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Atores da série derivada de Gossip Girl sentados na escada do Museu Metropolitano de Arte em Nova York em trailer

Elenco da serie derivada de Gossip Girl na escadaria do Museu Metropolitano de Arte em Nova York

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 11h35

O HBO Max divulgou nesta quinta-feira (17) as primeiras imagens da série derivada de Gossip Girl (2007-2012), que estreia em 2021. A prévia mostra o elenco na escadaria do Museu Metropolitano de Arte em Nova York, local icônico do seriado original.

De acordo com o criador, Joshua Safran, embora muita gente acredite que o novo seriado seja um reboot, a nova produção é uma extensão do universo mostrado no programa original.

"Better Call Saul não é um reboot. Os spin-offs de Power [2014-2020] não são reboots. Esta série fica em algum lugar entre esses dois", explicou. "Mas eu estou apenas grato pelas pessoas estarem intrigadas o suficiente para escrever sobre nós", completou o showrunner.

Ainda segundo Joshua, o novo elenco não irá interpretar os personagens originais e ninguém na produção chama a série de reboot. Além disso, os roteiristas de Gossip Girl também escreveram os episódios do derivado.

No mesmo vídeo, o HBO Max também divulgou cenas de outras produções. A prévia começa com Mulher Maravilha 1984 (2020), que chega à plataforma no dia 25, e segue com The Nevers, Mare of Easttown, Insecure, Sucession, Euphoria, Tiger, No Sudden Move, a aguardada reunião de Friends, a versão do diretor de Liga da Justiça (2017) e encerra com House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones (2011-2019), que estreia em 2022.

 Confira as imagens divulgadas pelo HBO Max:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.