Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADO

Lipe grava Hora do Faro bêbado após final de A Fazenda 12: 'Estou mamado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro de óculos escuros, roupão e taça de bebida na mão em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro em A Fazenda 12; ex-MTV não dormiu após a final e foi bêbado para a Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 11h30

Lipe Ribeiro não conseguiu se recuperar da final de A Fazenda 12 antes de ir para a gravação do Hora do Faro. Após deixar Itapecerica da Serra de limusine e cheio de baldes de bebida, o ex-MTV já está a caminho da Record e se desculpou pelas possíveis besteiras que irá falar no programa. "Estou mamado", justificou na manhã desta sexta (18).

O influenciador digital passou a noite no apartamento de seu sócio, em São Paulo, bebendo com Yá Burihan, Raissa Barbosa, Lucas Selfie e algumas pessoas de sua equipe. Lipe também avisou que iria comemorar a o reencontro com sua noiva com bastante sexo. 

Nesta sexta, o ex-MTV surgiu nos Stories do Instagram de óculos escuros e levantou para mostrar seus olhos inchados. "Rapaz... Já estou saindo", disse ele, mostrando a bagunça no apartamento, ao lado da noiva.

"Dormimos, amor?", perguntou ele. "Não", respondeu Yasmin, que comentou como foi a noite de reencontro em um Instagram de fofocas. "Acho que fizemos nosso primeiro filho", escreveu ela. "Trigêmeos", completou o quarto colocado. "Se eu falar alguma besteira [no programa], saibam que é porque eu estou mamado", explicou Lipe. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.