Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

L.A.'S FINEST

Série derivada de Bad Boys com Jessica Alba é cancelada após segunda temporada

DIVULGAÇÃO/SPECTRUM

Jessica Alba e Gabrielle Union  em cena de L.A.'s Finest

Protagonizada por Jessica Alba e Gabrielle Union, L.A.'s Finest foi cancelada após duas temporadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 14h08

L.A's Finest, série derivada da franquia de filmes Bad Boys e protagonizada pela dupla Jessica Alba e Gabrielle Union, foi cancelada pela operadora de TV paga Spectrum. A segunda temporada da produção estreou em setembro após ter sido adiada durante três meses por conta das manifestações contra a violência policial nos Estados Unidos.

O primeiro ano de L.A's Finest conquistou um bom público, o que lhe rendeu a renovação por mais uma temporada. A queda de audiência dos episódios inéditos, contudo, influenciou na decisão pelo cancelamento.

Na trama, Syd (Gabrielle Union) é a irmã de Marcus (Martin Lawrence, estrela da popular franquia do cinema). Syd deixou a agência DEA, que combate o tráfico de drogas nos Estados Unidos, e virou detetive em Los Angeles. Na cidade californiana, ela ganhou como parceira Nancy McKenna (Jessica Alba), uma batalhadora que esconde segredos obscuros do passado.

Em 2018, antes de ser resgatada pelo Spectrum, L.A's Finest teve o seu piloto rejeitado pela rede NBC após um entrave com a produtora Sony Pictures e quase não viu a luz do dia. Caso outro canal não se interesse pela produção, esse deve ser mesmo o seu final definitivo.

No Brasil, L.A's Finest é exibida pelo canal pago AXN. A primeira temporada também está disponível no Prime Video, streaming da Amazon.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.