Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE TERROR

Atriz mirim de You, Jenna Ortega entra para o elenco de Pânico 5

Divulgação/Netflix

A atriz Jenna Ortega fala ao telefone em cena da segunda temporada de You

Jenna Ortega em cena da segunda temporada de You; atriz estará no elenco de Pânico 5

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 20h19

Jenna Ortega, atriz mirim que se destacou como Ellie na segunda temporada de You, está confirmada no elenco de Pânico 5. Ela se junta aos veteranos David Arquette e Courteney Cox, presentes em todos os filmes da franquia. Neve Campbell, protagonista da série, ainda está em negociações para retornar na continuação.

Mais detalhes da trama ainda não foram divulgados, assim como o personagem que Jenna interpretará. Além da jovem, o quinto filme também terá a atriz Melissa Barrera como a outra estreante na franquia.

A dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assume a direção, substituindo Wes Craven (1939-2015), diretor dos quatro longas anteriores. Kevim Williamson, criador e roteirista do filme original, retorna como produtor-executivo.

Ao todo, a franquia Pânico arrecadou mais de US$ 600 milhões (R$ 3,3 bilhões na conversão atual) em bilheteria em todo mundo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.