Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIAS EM ALTA

Paulo Gustavo e Carnaval: Filmes nacionais são destaques da Netflix em junho

Fotos: Divulgação

Montagem com fotos de Paulo Gustavo e Giovana Cordeiro

Paulo Gustavo em Minha Mãe É uma Peça e Giovana Cordeiro em Carnaval; filmes de junho da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 16h32

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (19) a sua lista de estreias para junho. Entre os filmes, os destaques vão para a comédia Minha Mãe É uma Peça (2012), um dos grandes sucessos do ator Paulo Gustavo (1978-2021), e para a produção original Carnaval, que reúne influenciadoras digitais em uma trama leve, que se passa na folia de Salvador.

Também vale a pena conferir Infiltrado na Klan (2018), longa do diretor Spike Lee indicado a seis Oscars e vencedor da estatueta de melhor roteiro adaptado. 

E os fãs da série A Casa das Flores poderão conferir a versão cinematográfica da história, que reúne boa parte do elenco em uma trama inédita.

Confira a lista de filmes que estreiam na Netflix em junho:

  • Carnaval (dia 2): Depois de terminar o namoro, influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é mais vibrante do que imaginava. Estrelado por Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio e Micael Borges.
  • Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (dia 3): Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as sailors precisam se reunir para recuperar a luz.
  • Infiltrado na Klan (dia 3): O primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos. Com direção de Spike Lee e estrelado por John David Washington e Adam Driver.
  • Minha Mãe É uma Peça (dia 7): Dona Hermínia sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa. Estrelado por Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier.
  • Awake (dia 9): Após incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família enquanto enfrenta o caos na sociedade e na própria mente. Estrelado por Gina Rodriguez e Shamier Anderson.
  • Capitão Phillips (dia 15): Quatro piratas da Somália sequestram navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks e Barkhad Abdi.
  • Paternidade (dia 18): Após a morte repentina da mulher, um pai encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor. Estrelado por Kevin Hart, Paul Alexander Désiré e Rodney Alexandre.
  • A Casa das Flores: O Filme (dia 23): Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido. Baseado em série dramática da Netflix. Estrelado por Cecilia Suárez, Claudette Maillé e Dario Yazbek Bernal.
  • America: The Motion Picture (dia 30): Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. A animação tem voz de Channing Tatum e Simon Pegg no elenco.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.